Um rei ansioso e um pássaro agitado.

132 18 6
                                    

Desde já agradeço pela sua atenção e peço, antecipadamente, desculpas por qualquer erro aqui cometido.












====°°°°====°°°°====°°°°====°°°°====







  Após o momento no jardim, Hinata e Kageyama encararam-se um tanto desconsertados e o ruivo voltou completamente à sua forma humana, afastando-se minimamente do moreno e inspirando o ar profundamente, para logo soltá-lo com calma enquanto levava a mão ao peito.

  -Tobio, eu... Eu quero lhe falar uma coisa. -Hinata disse um pouco nervoso e o encarou com o máximo de confiança que conseguira, e isso deixou o maior curioso e agitado, pois não sabia o que esperar.
  -Shouyou, eu também. Tenho algo para lhe falar. -O moreno disse igualmente firme e segurou nos ombros alheios com certa força. -Entretanto só planejo fazê-lo esta noite, no crepúsculo. Você poderia esperar até esse momento? -Indagou ansioso e o ruivo sentiu-se igualmente ansioso ao olhar no fundo dos olhos azuis.
  -Então... Então eu também irei lhe dizer esta noite! Espere por mim também! -Exclamou confiante e o moreno suavizou o aperto em seus ombros, levando uma mão para os fios ruivos e acariciando-os.
  -Estamos combinados. Agora deveríamos voltar para dentro, pois já deve ser hora do almoço e logo teremos que nos preparar para a Festa do Equinócio. -Disse sério ao olhar na direção das portas do palácio e o ruivo seguiu seu olhar, finalmente percebendo que estava com fome. "Me transformar sem estar completamente curado gasta muita energia", Shouyou pensou ao colocar a mão sobre o estômago.

  Logo Tobio e Shouyou já estavam dentro do palácio outra vez e direcionavam-se para a mesa, onde os empregados já começavam a colocar a comida.
  O rei e o ruivo deliciaram-se com o banquete -Hinata principalmente, pois estava faminto- enquanto conversavam sobre o baile daquela noite e sobre como o clima estava mais agradável aquele dia, e, assim que terminaram, o moreno falou que iria tratar com seus subordinados e saiu, deixando o menor sozinho.
Shouyou sorriu animado para si e agradeceu às moças da cozinha pela comida maravilhosa, recebendo agradecimentos por ele ser tão gentil como sempre e também sorrisos contentes. E após uma rápida conversa com todos ali, Hinata pôs-se a caminhar na direção das escadas e logo chegou no quarto onde estava instalado, separando a roupa que usaria -feita especialmente sob medida, como todas suas outras, e em ocasião especial para aquela noite-, já ansioso pela chegada do crepúsculo e do que falaria para Tobio, assim como o que ele falaria para si. "Meu peito está tão agitado que parece que vai explodir", o ruivo pensou com a mão sobre o local e ventilou o ar com calma. "Vai dar tudo certo, Shouyou!", exclamou mentalmente para si e encarou seu reflexo no espelho com confiança. O ruivo, após encorajar-se a si mesmo, decidira voltar ao jardim e passar o restante de seu tempo ali, pois não havia mais nada a fazer até a hora da festa.
  Assim, após uma calma e agradável tarde, onde Hinata aproveitara a companhia dos animais no jardim e Kageyama delegara a seus subordinados, ambos, como todos no palácio e no reino, começaram a arrumar-se para a festa, já perto do pôr do sol. E logo que a música começara no salão -pouco antes do crepúsculo-, Tobio, após vestir-se, olhou-se em frente ao espelho e analisou sua vestimenta com calma, pensando se estava arrumado o suficiente para a ocasião. Mas o rei não pôde pensar por muito tempo, pois logo ouvira batidas em sua porta e fora rápido em atender ao som, vendo que não era quem esperava que fosse ali.

  -Sim? -Tobio indagou um pouco seco e a empregada deu um passo para trás, sentindo uma pressão intimidadora vindo do rei.
  -Hum... Meu rei, o senhor Shouyou me pediu para... dizer para o senhor encontrá-lo no jardim. Ele disse que o senhor saberia onde no jardim. -A mulher disse sem encará-lo e curvou-se em sua direção.
  -Obrigado. -Falou com calma ao passar pela mesma e ir na direção das escadas.

  Tobio fora calmamente ao térreo, abrindo as portas que davam acesso ao jardim e vendo que o sol já começara a se pôr. "Tenho que me apressar. O crepúsculo já se inicia", o moreno pensara enquanto andava pelo jardim na direção de seu encontro com o ruivo, onde finalmente falaria tudo o que vinha sentindo por ele naqueles últimos meses e como mudara por sua causa. Falaria sobre o quanto o queria e o quanto queria, se Shouyou também quisesse, que o ruivo ficasse ao seu lado. Então, tomado de confiança, o rei apressou-se para o local onde Hinata já o esperava. E assim que chegou, Kageyama encontrou-se com uma brilhante e calorosa visão; o ruivo estava em pé embaixo da árvore e olhava apaixonado em direção ao entardecer.
  Tobio engolira a saliva com lentidão ao notar a roupa alheia. Shouyou estava tão belo naquelas vestimentas que o rei pensou estar olhando para um anjo... O ruivo, diferente da noite anterior, trajava um conjunto laranja com preto, com detalhes destas mesmas cores, e uma capa completamente negra sobre seus ombros, realçando ainda mais o brilho de seus cabelos e pele.
  E quando Shouyou desviou o olhar do entardecer, notou a presença de Tobio ali e sorriu ainda mais apaixonado, aumentando seu brilho e sentindo seu corpo esquentar ao pensar no quão lindo o moreno era, especialmente naquela roupa... O rei levava, em contraste com todas as vestimentas de sempre, um conjunto quase completamente branco, à excessão dos detalhes dourados, da capa vermelha com bordas felpudas e a coroa, inteiramente perfeito aos olhos de Hinata.
  Ambos encararam-se por breves instantes e aproximaram-se ao mesmo tempo, parando a poucos centímetros de distância. Tobio encarou Shouyou com ternura e carinho e sorriu ao esticar a mão para o rosto do menor, onde acariciou com gentileza.

  -Shouyou. -Chamou baixo enquanto olhava no fundo das orbes cor de mel e o ruivo encarou-o de maneira igualmente intensa.
  -Tobio. -Chamou no mesmo tom e levou suas mãos para a roupa alheia, apertando com força.

  E justamente naquele momento, quando o crepúsculo chegara ao seu pico, ambos aproximaram-se ainda mais e, sem mais nada a falar, selaram seus lábios em um beijo.













====°°°°====°°°°====°°°°====°°°°====












Novamente agradeço pela sua atenção e peço desculpas por qualquer erro aqui cometido.

O Rei Tirano e o Pássaro do Sol - KageHinaOnde histórias criam vida. Descubra agora