Reencontro. -Parte Dois.

105 18 0
                                    

Desde já agradeço pela sua atenção e peço, antecipadamente, desculpas por qualquer erro aqui cometido.







====°°°°====°°°°====°°°°====°°°°====












  Após a narração por parte de seus pais e irmã acabar, Shouyou perguntou como eles sabiam onde ele estava e seu pai disse que ouvira, enquanto passavam por outro reino próximo, que o rei daquele reino estava sob posse de um Pássaro Sagrado, então eles precisavam ver e ter certeza se os boatos eram verdade -e para a felicidade da família, eram meias verdades alegres.

  -A notícia está tão espalhada assim?! -Shouyou indagou surpreso por conta da rapidez com que os rumores haviam chegado a outro reino e seu pai acaricou-lhe os cabelos.
  -Queríamos e não queríamos que fosse verdade, pois pensamos que você estava aprisionado e sendo mantido como uma atração para o rei. -Seu pai disse com uma expressão preocupada e logo sorriu fino. -Mas estamos aliviados em saber que não é assim.
  -E eu estou aliviado em saber que vocês estão bem. Fiquei tão assustado ao pensar que vocês seriam capturados ou abatidos na volta para casa... O Tobio não me fala, mas sei que os caçadores estão agindo com mais agressividade e usando venenos cada vez mais potentes, então eu estava preocupado... -Shouyou falou triste, mas logo sorriu ao olhar para cada um dos três. -Que bom que estão todos bem! -Exclamou sorridente e, mais uma vez, o calor de todos mesclou-se agradavelmente.

  Contudo, por mais que o momento em família estivesse perfeito, as portas que davam acesso ao jardim logo foram abertas e Kageyama passou por elas, vendo, para sua surpresa, mais três pessoas ali -uma mulher de cabelos escuros, um homem de cabelos alaranjados e uma criança de cabelos tão ruivos quanto os de Shouyou. E quando o ruivo olhou em sua direção, sorriu tão abertamente para si ao levantar-se do chão que seu corpo e cabelos começaram a brilhar, deixando sua família surpresa, pois nunca antes haviam visto Shouyou brilhar tão intenso apenas por ver alguém.

  -Tobio! -Hinata exclamou ao correr até si e segurou em suas mãos. -É a minha família! Eles vieram me ver! Me deixe apresentar vocês! -Exclamou ainda mais animado e logo arrastou o moreno até o gramado do jardim. -Okasan, Otosan, Nacchan... Esse é o Tobio! Tobio, esses são meu pai, minha mãe e minha irmãzinha! -Disse animado ao apontar para cada um e o rei apenas os encarou e acenou com a cabeça, pensando que a pequena era muito parecida com Shouyou.
  -Muito obrigado por ter cuidado do nosso filho! Você tem nossa eterna gratidão, jovem! -O pai do ruivo exclamou ao curvar-se levemente em sua direção e Kageyama curvou-se também -ele não sabia o que fazer, pois tudo era muito repentino.
  -Muito, muito, muito obrigada! Nosso Shou-chan está vivo e bem graças a você! Realmente agradecemos! -A mãe do menor exclamou eufórica e também curvou-se.
  -Obrigada por... tomar conta do Shou-niisan... -Natsu murmurou envergonhada e Shouyou sorriu alegre para o moreno quando este encarou-lhe, claramente sem saber o que dizer ou fazer.
  -Você pode falar "olá, muito prazer", sabia? -O ruivo disse baixinho e com certa graça, recebendo um resmungo do maior.
  -Comida. -Kageyama falou de repente e os quatro encararam-lhe desentendidos. -Eu vim aqui lhe chamar para comer. -Disse ao olhar para Hinata e logo encarou o restante da família. -Venham também. -Praticamente ordenou aos três à sua frente e Shouyou lhe atingiu com o cotovelo na altura das costelas. -Ai, idiota! Por que fez isso?
  -Como você é mal educado! -Exclamou ao desviar da mão que direcionava-se a seus cabelos -muito provavelmente para bagunçá-los com força- e deu um passo para trás. -Deveria dizer: "juntem-se a nós, por favor, gostaríamos muito". -Disse com os braços cruzados e Tobio estreitou o olhar para si, como se estivesse com raiva, e os três que lhes encaravam ficaram apreensivos por conta da expressão do rei.
  -Ei. -Kageyama falou ao virar-se à família do ruivo e estes assustaram-se. -Gostariam de comer conosco? -Indagou o mais suave que conseguira e Hinata sorriu ao seu lado, orgulhoso.
  -Será um prazer. -A mãe do ruivo falou com um sorriso fino e Tobio logo virou-se na direção do palácio, começando a caminhar e sendo prontamente seguido por Shouyou, que sinalizou para sua família seguí-los.

  E para a surpresa de todos na cozinha -e logo no reino inteiro-, haviam mais três pessoas ali, os quais foram apresentados aos serviçais como sendo pai, mãe e irmã de Shouyou.
  Hinata sorrira animado quando Kageyama dissera que, sim, eles podiam ficar no palácio ao ser indagado pelo menor em meio à refeição. O ruivo agradecera com entusiasmo e logo começara a falar para sua família que, apesar de não parecer, Tobio era uma pessoa muito gentil, ainda que muitas vezes não demonstrasse essa gentileza também, sendo repreendido pelo rei em questão de segundos enquanto era chamado de imbecil e recebia olhares furiosos por conta de ter a imagem difamada assim. Mas Shouyou apenas sorria e ria para o que o moreno falava, e arrancava sorrisos e risos de seus pais e irmã, fazendo com que tudo ficasse mais leve e alegre ali...















====°°°°====°°°°====°°°°====°°°°====













Novamente agradeço pela sua atenção e peço desculpas por qualquer erro aqui cometido.

O Rei Tirano e o Pássaro do Sol - KageHinaOnde histórias criam vida. Descubra agora