A linguagem do desejo.

144 20 6
                                    

Desde já agradeço pela sua atenção e peço, antecipadamente, desculpas por qualquer erro aqui cometido.

Não estava nos meus planos inicias colocar algo +18, entretanto a estória seguiu por um caminho que eu, sinceramente, não pensava e chegamos até aqui.

Também adianto para vocês que estamos chegando ao final...











====°°°°====°°°°====°°°°====°°°°====








  Shouyou e Tobio permaneceram na sacada do aposento do rei até que a lua estivesse alta no céu, um bom tempo após as badaladas do sino indicarem ser meia noite, e somente entraram no cômodo e fecharam as janelas quando Hinata estremecera um pouco por conta da brisa fria da madrugada.

  -Você deveria dormir. Já é tarde. -Kageyama falou para o ruivo após fechar as enormes janelas e este apenas aproximou-se.
  -E meu beijo de "boa noite"? -Indagou em tom brincalhão e o rei segurou seu rosto com ambas as mãos, beijando-o passionalmente assim que o ruivo terminara a frase.

  Hinata fora pego de surpresa pelo ato do moreno, mas logo deixara aquele pensamento de lado para concentrar-se em Kageyama. Shouyou subira as mãos para o entorno do pescoço do rei e aproximara ainda mais seu corpo, compartilhando seu calor e sentimentos com Tobio. E quando o casal separou-se para encarar os olhos alheios, ambos sentiram-se ainda mais atraídos um para o outro e com um ardente e crescente desejo vindo do fundo de seus corpos. "Eu quero mais", pensaram ao mesmo tempo e logo tinham seus lábios unidos em mais um beijo passional e longo, compartilhando seus desejos mais profundos.
  Tobio puxou o corpo de Shouyou para mais perto e segurou com força em sua cintura e nuca, inclinando-se em sua direção ao iniciar um ósculo intenso e desejoso. E não levou mais do que breves instantes para que o ruivo correspondesse o ato e agarrasse-se com mais força ao maior, apenas deixando-se levar pelo calor e ansiedade e desejo e paixão, sem pensar em nada mais além de Tobio naquele momento. Nada mais importava para o casal, apenas eles mesmos e o ato que estavam prestes a realizar...
  Após diversos beijos e carícias ousadas, Kageyama pegou Hinata nos braços e o levou até a cama, onde deitou o menor e logo pôs-se sobre o mesmo, beijando-o apaixonadamente outra vez enquanto tinha os braços pequenos ao redor de seu corpo, o puxando para cada vez mais perto enquanto correspondia com entusiasmado seus toques. E quando, mais uma vez, afastaram suas bocas, Tobio e Shouyou encararam-se ofegantes e com as maçãs do rosto em tom avermelhado, então sorriram ardentemente um para o outro, sentindo o coração ainda mais quente -e também seus corpos.
  "Eu te amo, Shouyou", o rei sussurrou ao tocar com leveza a face alheia e acaricou-a com ainda mais ternura, vendo os belos olhos do ruivo marejados de lágrimas. "Eu te amo, Tobio", o menor sussurrou no mesmo tom e sorriu, e dessa vez foi o moreno quem teve os lindos olhos brilhosos de lágrimas.
  Em meio à palavras doces e juras de amor, Hinata e Kageyama desfizeram-se de cada peça de roupa que levavam e, pela primeira vez, encararam-se nervosos -ainda mais do que na noite em que confessaram seu amor- e com medo de fazer algo, pois qualquer erro ali poderia ser catastrófico, eles pensavam. Mas quando, após encararem com curiosidade e ânsia o corpo um do outro, tocaram a pele alheia com as pontas de seus dedos, e logo as mãos inteiras, ambos sentiram-se mais seguros e firmes sobre o que deveriam fazer e abraçaram-se com leveza, sentindo, pela primeira vez, a pele completamente nua em contato com sua própria, os fazendo arfar e suspirar por conta do choque que os percorrera.
  Então, como se fosse algo mais do que natural para eles, o casal tocou com ansiedade cada centímetro de pele possível do corpo um do outro e suspirou e gemeu quando o prazer aumentou gradualmente, fazendo com que o desejo aflorasse ainda mais de dentro para fora. Tobio e Shouyou chamavam o nome um do outro entre suspiros e gemidos enquanto suas mãos subiam e desciam entre seus corpos, compartilhando fluídos e prazer, vozes e texturas, sentimentos e sensações... E quando Hinata fora deitado outra vez na cama, Kageyama deixou rastros molhados de beijos desde seu rosto e pescoço, passando pelo tórax e abdômen, até parar entre suas pernas, levando o ruivo aos céus quando usou sua língua e boca ali.
  Shouyou contorcia-se em prazer e agarrava com força os lençóis da cama, gemendo arrastado e chamando manhosamente o nome de Tobio. O menor não sabia o que fazer com tanto prazer e sentia que poderia ficar insano se aquilo continuasse por mais tempo... Kageyama tinha a boca tão quente e os lábios tão apertados, Hinata pensava entre arfares e gemidos no curto espaço de tempo que tinha para raciocinar alguma coisa. Então, de repente, quando pensou que já não aguentava mais, Shouyou agarrou os cabelos escuros com ambas as mãos e pediu para que Tobio parasse, dizendo que já estava em seu limite, e o rei parou imediatamente, elevando-se à altura do ruivo e tendo seus lábios selados em um beijo afoito.
  Quando o ósculo fora rompido, Hinata trocara as posições ao rolar com Kageyama pela enorme cama e ficara por cima, repetindo os mesmos atos do moreno e beijando seu corpo com calma até chegar no meio de suas pernas, onde também usara sua boca e língua para satisfazê-lo como ele fizera consigo. E Tobio compreendera o porquê de Shouyou gemer e arfar tanto quando o pusera em sua boca, pois agora era ele quem não conseguia controlar a voz e sentia um prazer completamente novo percorrer-lhe o corpo, arrepiando-o dos pés à cabeça. Entretanto, por mais que Hinata estivesse tendo total êxito em quase enlouquecê-lo, Kageyama também o parara antes de chegar ao êxtase, dizendo que queria que ambos se sentissem bem juntos. Assim, após conseguir fazer com que o ruivo afastasse sua boca de si, o moreno ergueu-se na cama e puxou-o para seu colo, tomando seus lábios em um beijo afoito e profundo.
  Tobio e Shouyou, em meio aos ósculos que inciavam e rompiam, tocaram-se ainda mais profundamente, gemendo e suspirando contra os lábios um do outro, apenas pensando que queriam, que precisavam de mais. O desejo que sentiam lhes consumia a cada segundo e nenhum dos dois ousava pensar em ir contra aquele sentimento, contra aquela vontade avassaladora de estar conectado no mais íntimo de seus corpos.
  Hinata, ao sentir-se pronto, afastara a mão de Kageyama de seu corpo para segurar no ombro do moreno e elevar seu quadril, abaixando-se lentamente enquanto recebia Tobio em seu interior e arfava junto ao rei com o ato. E assim que tomara todo o comprimento do maior dentro de si, Shouyou escondera o rosto na curva de seu pescoço e abraçara-o com força, sendo prontamente correspondido e tendo os braços alheios a envolverem-no com força.
  "Está tão quente...", o ruivo sussurrara com a voz trêmula e o moreno beijara seu ombro com ternura. "Shouyou, olhe para mim", o rei pedira suave e logo fora atendido. Hinata tinha os olhos brilhosos e banhados de lágrimas e algumas lhes haviam escorrido pela face rubra, deixando um rastro brilhoso e molhado. "Como pode você ser cada dia mais belo do que o anterior? Nem mesmo os melhores poetas saberiam descrever sua beleza ou os melhores pintores saberiam reproduzir o tom de sua pele ou a cor de seus olhos", Kageyama falou baixo enquanto acariciava-lhe a face e o ruivo sentira o peito apertado e quente. "Tobio...", o menor murmurou choroso e tomou os lábios alheios em um beijo carregado de paixão. Então, em meio ao ósculo, Hinata começara lentamente a mover-se sobre o moreno, suspirando contra os lábios do mesmo e apertando com força seus ombros.
  Assim, enquanto sussurravam frases apaixonadas até não conseguirem pronunciar mais do que ofegos e gemidos, Tobio e Shouyou entregaram-se ao prazer e desejo que os consumiam até que seus corpos estivessem cansados demais para continuar e apenas caíssem, exaustos, em um sono profundo...



















====°°°°====°°°°====°°°°====°°°°====















Novamente agradeço pela sua atenção e peço desculpas por qualquer erro aqui cometido.

O Rei Tirano e o Pássaro do Sol - KageHinaTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon