Adrenalina.

164 30 2
                                    

Seol

21:45 PM

— Vamos Taehyung, sobe!

— Não quero, não quero te deixar aqui!

— Eu vou depois tá?

Ele me olhou e eu pude sentir a sinceridade nele, então confiando de que ele iria logo depois, coloquei o pé em cima das mãos do moreno e peguei impulso me apoiando na parede. Fiquei impressionado com a maneira fácil em que fui levantado, abri a janela rapidamente e subi, me arrependi no mesmo instante quando a janela caiu com força no chão, ela estava velha e enferrujada, eu deveria ter previsto isso..

Olhei para baixo vendo a mão de Jungkook sangrar, provavelmente quando foi defender o rosto, e sua blusa branca agora manchada com a cor vermelha, arregalei os olhos quando a porta tombou para frente fazendo Jungkook quase ir Junto, eles estão aqui.

— Jungkook, me espere por favor, eu vou voltar!

Ele apenas afirmou levando a mão até a barriga com uma expressão de dor, foi culpa minha..

Não quero deixar ele ali muito tempo, preciso me apressar.  Desci dali, o impacto com o chão foi forte fazendo meus tornozelos doerem, mas ignorando isso fui até a frente do supermercado olhando ao redor, zumbis andando lerdamente procurando algo pra comer, prontos para perseguirem sem descanso suas vítimas.

Olhei para dentro do supermercado, vendo os zumbis se amontoando ali na porta onde Jungkook estava, engoli seco sentindo uma agitação dentro de mim, estou quase entrando em pânico, eu não posso deixar ele morrer, não vou conseguir viver com isso, não sem ele.

Olhei ao redor procurando algo que faça barulho, mas barulho alto que chame atenção de todos para fora. Fui em direção a um carro vermelho, não precisa ser muito inteligente para saber o que vou fazer.

Tentei abrir a porta para não fazer barulho desnecessário, mas estava trancada, então a única solução foi dar com a ponta da vassoura na janela a quebrando, virei o rosto me defendendo dos estilhaços. Acabei me assustando quando uma zumbi quase pulou para fora querendo me atacar, no reflexo enfiei a madeira no olho do que um dia já foi uma mulher, me afastei ofegante, posso sentir a adrenalina pelo meu corpo. Não tive tempo para respirar quando vi dois zumbis que tiveram sua atenção tomada quando eu quebrei a janela do carro.

Deixei a cabeça da morta apoiada na buzina, fazendo-a tocar sem parar e corri dali vendo outros zumbis nervosos irem em direção ao carro, mas os dois zumbis que me viram ainda corriam atrás de mim, chegando na lateral do grande supermercado pude finalmente lutar com eles. Chutando o joelho de um que caiu atordoado, e o outro que veio para cima de mim levou uma vassourada na cabeça, caindo no chão pude ver o sangue escorrer, estava definitivamente morto agora, eu só tinha esquecido de um.

Fui puxado com violência para trás, me debati tentando me soltar, assim que consegui me afastei impedindo a coisa horrenda que estava atrás de mim de cravar seus dentes ali no meu pescoço, cai no chão sentindo uma dor intensa nas minhas costas pelo impacto, o zumbi veio para cima com tudo, levantei minha arma improvisada colocando na boca do bicho que se debatia querendo me morder, gemi de dor quando senti suas unhas na minha barriga arranhando com força, na hora do desespero eu joguei-o com um último esforço cravei o cabo com força em sua cabeça. 

Me levantei e apoiei minhas mãos em meus joelhos enquanto olhava os dois corpos, ofegante. Eu não consigo acreditar que fui eu quem fez isso, que eu salvei minha vida. Mas eu não tenho tempo para ficar pensando, preciso atrás do Jungkook urgentemente.

 Mesmo com dificuldade entrei pela porta dos funcionários e fui até o corredor saindo na parte de comida, não demorei muito para achar a porta com arranhões e mancha de sangue.

HOPELESS || KTH + JJKOnde as histórias ganham vida. Descobre agora