Cupido.

75 10 0
                                    

Refúgio: Hope  duas semanas depois

Enfermaria

20:00 PM

 Joguei no lixo mais uma luva nitrílica após atender mais um paciente, soltando um suspiro já cheio dos meus pensamentos.

— Okay, me diz o que está acontecendo. — Falou Amelie após fazer o mesmo.

— O que? — Perguntei um pouco perdido.

— Já é a milésima vez que você suspirou hoje, você está me enlouquecendo.

— Ah.. — Ri sem graça, pegando uma garrafinha para beber um gole de água — estou preocupado com Jungkook, ele também foi atrás de suprimentos com os outros na quinta.

— Seu namorado, não é? — Ela perguntou com um sorriso sugestivo.

— O que? Não, é que... Bom, estamos começando algo, mas... Não namoramos.

— Uhum, uhum, tá bom. Vocês se tratam como namorados, ficam marcando território um no outro como cachorro há semanas, a comunidade toda já percebeu.

— Ei, isso não é verdade! Só... Somos cuidadosos.

— Vocês quase mijam um no outro.

— Lilie! Você é malvada.

A garota jogou a cabeça para trás rindo sem parar e eu acabei rindo junto, já faz algumas semanas que estamos aqui e eu e ela estamos muito próximos, muito mesmo. Ela é meio maluca, mas tá explicado já que também descobri que ela é do Brasil, e nesse meio tempo andando com ela, percebi que ela arrasa corações aqui no refúgio.

— Taehyung!

Namjoon entrou rapidamente no consultório com Jungkook apoiado nos ombros.

— Eu já disse que tô bem, não precisa preocupar ele. — Ouvi um resmungo da parte do Jeon.

— O que houve?

Exclamei preocupadíssimo quando vi que a roupa dele estava com sangue e ele claramente não se sustentava sozinho. O ajudei a se sentar na cama, comecei logo a desabotoar sua camisa com certa calma pelo ferimento no abdômen e no braço esquerdo.

— Na fuga contra os zumbis precisamos pular por uma janela quebrada e quando ele foi pular, cortou o abdômen. O braço ninguém viu quando foi. Ele levou algum tiro de raspão dos nossos. E a coxa... Bom, foi quando ficou preso em alguns escombros.

— O que?! — Olhei em choque para o outro Kim, não é possível nessa porra. Ele sempre volta machucado desse jeito — Vem cá, Jungkook, como posso te chamar agora, Superman, Batman ou homem aranha? — Indaguei  irritado, só vendo ele olhar para o chão, quieto. 

—  você andou arriscando sua vida de novo? Eu já te disse que você não precisa dar sua vida nisso, muito menos colocar a dos outros em cima da sua sem necessidade! — Continuei.

— Ele salvou o nosso grupo.. — Namjoon tentou explicar e eu lancei  um olhar irritado.

— Podem nos dar licença por favor? — Pedi com o tom disfarçado de calma, Amelie, Namjoon e outros rapazes logo se retiraram.

Comecei a pegar as coisas para o ajudar com as feridas, provavelmente a coxa precisará de pontos.

— Taehyung... Me desculpa, eu só quis ser útil.

— Você é útil! Só de ir se arriscar lá fora para trazer comida para toda essa gente você é útil porra! — Me aproximei — Me diz Jungkook, como eu vou ficar se um dia voltarem sem você?  Como eu vou ficar se você for deixado lá, morto porque colocou outras pessoas primeiro que você?! Me diz! 

HOPELESS || KTH + JJKWhere stories live. Discover now