Cavei Duas Covas: Para mim e Meu amor.

28 6 0
                                    

Dois dias se passaram desde a explosão. Os infectados estão se movendo em bando para o norte, o que é uma vantagem para nós. O shopping está localizado ao sul. Precisamos ser cautelosos e, com sorte, conseguiremos coletar tudo o que pudermos. Nosso objetivo é encontrar Jimin e retornar a Hope, reencontrar as pessoas que amo e me apeguei nesses meses. Até então não perdemos mais nenhum soldado e isso é muito bom, tão bom que eu quase fico feliz.

— Pessoal, vamos nos separar aqui.

Yoongi se virou para a gente quando chegamos em uma encruzilhada.

— Nós vamos para o shopping e vocês atrás do Jimin, se por acaso acontecer qualquer coisa, qualquer coisa mesmo vocês vão embora imediatamente, entendido? - Perguntou o Min olhando cada um de nós.

— Entendido!

Respondeu apenas o pessoal do outro grupo. Assim todos nós nos separamos, no meu grupo tem Namjoon, Yoongi, Hoseok, Jungkook, Hyori e Jay, todos armados e bem treinados para enfrentar o que for. Foi com esse pensamento que eu segui o caminho firme e forte, eu me sinto confiante.

Jimin

— Porra!

Gritei de dor, raiva e frustração. Agarrei o lençol da cama com força quase o puxando enquanto passava a agulha pelo corte em minha perna, senti meus olhos se encherem de lágrima enquanto sentia a dor dilacerante, o corte em minha perna está latejando de tão insuportável que é a dor.

Faz dois dias que eu estou em uma casa abandonada sofrendo sem conseguir andar direito. No dia da explosão eu acabei caindo sobre um carro, pela adrenalina eu ainda não tinha sentido a dor, mas, ao perceber a aproximação dos infectados eu tive que correr para o mais longe que eu pude, não vi nem o Jungkook nem o Taehyung, eu não sei se estão bem ou se escaparam.

Depois de correr tanto eu achei essa casa e me abriguei, desde então eu vim pressionando o corte com um pano limpo para estancar o sangramento. Finalmente encontrei uma agulha para fazer a sutura, minha sorte é que eu trouxe junto comigo a bolsa de remédios. O foda é que eu não sou médico nem nada do tipo, nunca precisei fazer isso e agora eu nem sei se estou fazendo certo.

Mais uma vez passei a agulha através da pele, atravessando o corte e quando foi eu soltei o grito de dor que estava preso na minha garganta. Larguei a agulha e cobri meu rosto cansado de segurar o choro, eu apenas me desmanchei ali mesmo, eu tentei ser forte esses dias, sempre pensando que está tudo bem, que vai dar tudo certo, mas eu estou perdendo o otimismo. Eu não sei se me procuraram, provavelmente sim. Será que ainda estão me procurando? Desistiram? Ou foram embora..?

Sequei minhas lágrimas fungando um pouco enquanto tentava me acalmar. Penteei meu cabelo para trás com os dedos e encarei o teto respirando fundo, eu preciso pensar em uma maneira de sair daqui. Minha perna ainda dói, não consigo correr direito e só ando mancando, então como vou fazer para sair daqui?

Deixei os pensamentos para depois e resolvi terminar de fechar meu machucado, se eu achar um analgésico vai ser muita sorte, porque vai me ajudar muito. E assim eu voltei a fechar meu machucado, quando terminei enrolei minha perna com gaze e fui em busca de algo para comer, nem que seja algo velho, estou com fome.

Yoongi.

— Eu vou com o Hoseok e Hyori para as lojas mais para frente, vocês podem ficar com as roupas?

Perguntei para o casal na minha frente.

— Claro, dar prioridade as roupas de inverno, certo? - Perguntou o Kim.

HOPELESS || KTH + JJKOnde as histórias ganham vida. Descobre agora