Start.

55 6 0
                                    

Taehyung.

— Porra, eu estava sonhando com essas folgas há dias! — Disse se jogando na cama e afundando o rosto no travesseiro.

— Você não vai deitar agora Hyung, nós vamos sair.

Taehyung se sentou na cama olhando seu futuro namorado com curiosidade, decidindo vestir sua bermuda antes que você devorado pelos olhos do moreno.

— E onde pretende me levar? — Riu de como o rapaz parece determinado — É um encontro?

Viu o moreno assentir rapidamente pegando uma cesta bem fofinha na mão com um lençol e algumas comidas bem gostosas, isso fez os olhos do Kim brilhar e um sorriso quadrado surgir no rosto antes de pular em seu moreno.

— Vamos a um piquenique?! Isso é tão romântico! Onde vamos?

— Perto do lago, vamos antes do pôr do sol, quero assistir com você.

Foi então que o coração do Kim foi a mil, parecia até cena de livro. Nunca pensou que Jungkook fosse assim, tão romântico.

Jungkook nunca admitiria que leu o livro de romance que Taehyung andava viciado esses dias.

— Me deixa vestir algo melhor então! — O Kim tentou correr para sua mochila mas foi puxado pela cintura.

— Você está lindo. - O tatuado beijou os lábios de Taehyung antes de o deixar ali, todo bobo e apaixonado.

Logo correu atrás de seu garoto, segurando sua mão e entrelaçando os dedos delicados com os de Jeon. Caminhou com ele pela comunidade falando com cumprimentando as pessoas com acenos e sorrisos, a vida tem sido ótima ultimamente, trabalha, volta para a casa e passa a noite com Jungkook e seus amigos, na hora de dormir são amassos e muito chamego. Achou que não poderia ser feliz de novo mas a vida lhe mostrou o contrário.

Andavam a passos calmos descalços pela grama, podia ver o céu alaranjado e o céu começando a se pôr, a água clarinha refletindo o céu e o laranja do céu, tornando tudo lindo. A aura do lugar é confortável, e o clima de amor entre ele e o Jeon melhorava absolutamente tudo, nada pode estragar essa felicidade imensa que eles sentem.

Jungkook soltou sua mão para arrumar as coisas tirando o Kim do transe, o mais novo arrumava o lençol quadriculado na grama, Taehyung logo se preocupou em ajuda-lo colocando as sobremesas em cima do lençol.

—  Onde arrumou sobremesas tão gostosas?

—Fiz com a ajuda do Jin Hyung..

— Uau! Você fez?! — Se sentou no lençol animado para provar a comida que seu namoradinho fez.

— Não sei se ficou bom.. — Murmurou se sentando encostado na árvore.

- Se você fez está ótimo. - Cortou uns pedaço da torta de limão que tinha ali, dividindo em pratinhos para ele e Jeon.

- Sabe Tae.. - O moreno começou timidamente vendo o rapaz o olhar curioso com um pedaço de torta na boca - Eu estou muito feliz em ter você..

Começou abrindo seu coração para o rapaz.

- Eu nunca pensei que poderia me sentir tão feliz por estar com alguém antes.. Eu nunca tentei abrir meu coração ou deixar alguém entrar tão facilmente, e quando você chegou pareceu que você tinha arrombado as portas do meu coração e invadido sem aviso, sem ameaças... - Sorriu bobo encarando o acastanhado que agora parecia sem reação a declaração tão repentina.

- Foi tão inesperado, eu não sabia se você me aceitaria, foram dias de desespero . - Continuou - Você me faz tão bem, todos meus pensamentos são sobre você e pode não parecer saudável mas eu.. Não consigo deixar de te amar a cada dia mais.. Eu te amo Taehyung, eu te amo muito.

HOPELESS || KTH + JJKWhere stories live. Discover now