Palavras Não Ditas.

65 17 0
                                    

Daegu

17:00 PM

 Tá, então vocês querem dizer que o Jungkook saiu correndo daqui e nem sabem para onde ele foi?!

Gritei, irritado. Algo apertava meu coração, como se fosse quebrá-lo em pedaços. Um nó se formou em minha garganta, e senti que poderia desmaiar.

— Esqueceu da parte em que ele me socou — Min comentou ironicamente, e eu quis rir. Rir de deboche, rir de raiva, rir para não chorar.

— Yoongi, olha bem para mim — disse, enquanto Yoongi, com o queixo segurado por Jin, se inclinava um pouco em minha direção para não atrapalhar o mais velho a passar a pomada. — Eu te conheço mais do que ninguém. Acha que vou acreditar que ele simplesmente te socou sem que você não tenha feito nada?

— Tá, talvez eu tenha dito algo que ele não gostou.

— Sabia. O que foi?

— Não vou te dizer nada, ele quem precisa dizer.

Esse foi o limite para mim. Às vezes, Yoongi consegue ser insuportável.

— Vai para o inferno então.

Foi a única coisa que eu disse antes de pegar uma .38 na mochila de Jin, que me olhou assustado. Peguei uma faca também e me preparei para sair.

— Aonde você acha que vai? — perguntou Min.

— Vou atrás do Jungkook.

— Ele pode estar em qualquer lugar agora! Isso é perigoso.

Ele se levantou tentando me impedir, e eu carreguei a minha arma, levando mais munição comigo.

— Eu não vou deixar ele por aí sozinho, tá? Eu vou encontrá-lo.

Falei sério, colocando minha arma na cintura, depois de ter certeza que a havia travado.

— Você nem sabe atirar direito! — Jin tentou me convencer.

— Então vou aprender na marra.

Foi o que disse antes de sair com minha mochila, ouvindo protestos de Min, que foi segurado por Jin para que continuasse tratando o machucado. Não sinto medo por mim agora, sinto por Jungkook. Eu só quero ele aqui, comigo. Mesmo que ele não queira ver minha cara.

[...]

19:00 PM

 Não sei a quanto tempo estou andando, acho que já fez umas horas. Eu não consigo achar ele por aqui. Assim como não vi nenhum zumbi e isso está me deixando aflito. E se foram atrás dele? E se Jungkook agora for um deles?

Quis vomitar tudo o que comi para fora só com esse pensamento.

  Parei na rua sentindo meu ar faltar, mas coloquei a mão no peito e respirei bem fundo tentando me acalmar, eu preciso estar bem para achar ele. Ao olhar para baixo vi um colar perto dos meus pés, quase pisei. Peguei e percebi ser do Jungkook, eu congelei literalmente, um calafrio subiu pela minha espinha e mesmo assim eu encarava o colar na minha mão em uma espécie de transe no qual só fui despertado quando ouvi grunhidos. 

Olhei ao redor, ouvindo mais grunhidos, passos lentos e arrastados. De repente muitos deles começaram a sair de trás da casas, era macabro. A luz fraca do poste piscando sem parar, grunhidos vindo por tantos lugares que não sei identificar. Estou encurralado.

Merda, eu encontrei uma caralhada de zumbis, zumbis que não deram a cara por dias! Encontrei eles mas não encontrei o Jungkook. Eu não estava tão assustado até perceber que não eram seis, oito ou nove, são centenas, centenas deles vindo na minha direção e nem munição para todos eu tenho.

HOPELESS || KTH + JJKWhere stories live. Discover now