Caos.

83 12 0
                                    

   Não demoraria muito para chegar, depois de uns dez minutos andando já dava para ver muros enormes sendo construídos, as pessoas trabalhavam avidamente, parece um grande pessoal... Fico pensando que, talvez minha família esteja aqui.

Suspirei animado, Jungkook parece ter notado.

No meio do caminho perguntamos para o senhor Park o que são essas tal de gangues, ficamos horrorizados. São pessoas que se juntaram somente na intenção de fazer o mal, de roubar, matar, mesmo que estejamos em um apocalipse. Resumidamente, eles querem o poder, querem as pessoas trabalhando para eles, querem que os temam, já que o mundo acabou querem criar o deles, onde eles estão no topo. A mais famosa que anda aterrorizando a Coreia são as serpentes do sul mais conhecidos como Snakes.

Era só o que faltava, pelo o que parece eles pegam mulheres para satisfazer seus desejos, outras se tornam suas soldadas ou prostitutas, você só precisa ser sortuda o suficiente, mas acho que cair nas mãos deles já é uma má sorte, agora estou preocupado, minha mãe, minha irmã... Céus eu não quero nem pensar, eu não sei o que sou capaz de fazer.

— Bom, chegamos.

Pisquei várias vezes para sair dos meus pensamentos, de perto parece ainda maior. As pessoas pararam para nos olhar e isso me deixou um pouco tímido.

— Ei, cadê a Lily?

Seung entrou e fomos atrás, ele parece bem familiarizado e conhecido aqui, será que ele é o líder..?

— Você é um líder, senhor seung?

Jungkook perguntou, parecendo ler meus pensamentos.

— Um dos. E sem isso de senhor, podem me chamar só de Seung, beleza?

Balançamos a cabeça ao mesmo tempo rindo fraco pelo modo como ele falou, ele parece aqueles adultos que não aceitam sua idade, mas na verdade ele não está nada mal.

Uma mulher de cabelo ruivo preso em um coque bagunçado apareceu, ela é bem jovem e muito bonita, seu olhar é sério e intenso, quase me perco em seus olhos cor de esmeralda. Ela tá com o rosto um pouco sujo comparado as suas mãos e seu macacão, acho que é ela quem vai nos ajudar com o carro.

— Eae, quem são esses?

Ela perguntou nos analisando.

— Esses são Jungkook e Taehyung, o pneu do carro deles furou no meio da estrada. Acho que podemos ajudar.

— Claro, claro que podemos! Sou a Lily, muito prazer.

Agora uma expressão alegre e acolhedora apareceu, ela nem parece a mesma de segundos atrás. A mulher limpou a mão em uma toalhinha rapidamente, apertei primeiro e o Jungkook em seguida.

— Vou pegar as coisas e aí vamos, podem esperar um pouco?

— Com certeza, eu vou mostrar as coisas para eles.

Seung respondeu na nossa frente, olhei para Jungkook lembrando que ele iria falar comigo antes do homem em nossa frente aparecer, queria saber o que ele iria falar mas.. Acho que agora ele não vai me dizer mais nada. Parece que ele percebeu que eu estava o encarando, já que começou a me olhar também.

— Que foi?

Me perguntou e eu entre abri os lábios querendo falar mas.. O que vou dizer? Que quero o abraçar, quero grudar nele e não soltar mais sem me importar com nada? Que a possibilidade de perder ele me deixou maluco, que eu comecei a agir como um inconsequente com medo de o perder? Era isso que eu não queria, começar a gostar de alguém quando essa pessoa pode morrer e me deixar só com a dor e a saudade, ou quando até mesmo eu posso morrer e o deixar.

HOPELESS || KTH + JJKOnde as histórias ganham vida. Descobre agora