Conflitos.

59 9 0
                                    

  Refúgio: Hope

20:00 PM

 O sino tocou chamando os moradores para comer, eu estava perto da mesa há um tempo, olhando o céu estrelado como nunca vi, na cidade é tudo poluído demais para conseguir ver mais que duas estrelas. Os vigias da noite rodeando o cercado e vendo se estava tudo certo, vez ou outra alguém ia oferecer uma água ou algum lanche para enganar o estômago até a troca de turno.

A árvore perto da mesa está viva, cheia de folhas e algumas flores em lugares aleatórios. Eu queria estar de fato prestando atenção em algo, mas tudo que vem na minha cabeça é o sorriso do Jungkook morrendo e o brilho feliz de seus olhos sendo substituído pelo brilho das lágrimas.

 Tudo isso porque eu ainda sou um covarde, estou com medo de me machucar e estou machucando outra pessoa. Com certeza sou a maior decepção da minha vida. Fui tirado do meu pensamento quando um pessoal chegou na mesa, Yoongi, Jin e Jungkook acompanhados de um garoto, não vou negar que meu coração quase pulou do peito, mas ele não deu uma olhada na minha direção, apenas se sentou lá perto da ponta, bem longe de mim enquanto Jin e Yoongi se sentavam perto, eu na ponta e eles dois do lado esquerdo, é uma mesa grande com oito cadeiras, agora imagina mais uma mesa com mais cinco lugares junta dessa, muita gente. Muita gente me deixando mais afastado dele, na verdade... Ele quem está me afastando.

 E isso me faz sentir uma dor estranha, como se fosse algo quebrando, ou... Enfraquecendo?

Seu rosto está abatido, ele coloca algumas coisas no prato, mas não come, provavelmente esperando o resto do pessoal começar. Soltei um suspiro cansado e comecei a me servir, as pessoas iniciaram uma conversa animada, com muitos brindes, risadas e conversas de todos os tipos de assunto. Eu gostei daqui, gostei do ambiente e da energia positiva, o que me chateia é que toda a expectativa que eu tinha de ver minha família foi para o ralo, não estão aqui também... Espero que não estejam com nenhuma gangue.

— Vocês brigaram?

Yoongi perguntou, na lata, direto como sempre.

— Ah, sim, não...? Meio que isso.

Mordisquei meu lábio, ainda não me sinto tão intimo de Jin para dizer o que aconteceu.

— Como assim?

— É meio difícil de explicar, eu te falo depois. — Sorri fraco, tentando não ser muito bruto ao mudar o assunto — Então, o que vocês vão fazer para contribuir?

Perguntei usando os hashis para por um pouco de comida na boca, inclusive estava muito boa.

— Eu vou ajudar no treinamento de tiro e luta nos dias de semana e nos finais eu vou cozinhar.

— Humm, vão se apaixonar pela sua comida e nunca mais vão querer comer outra, digo por experiência própria.

- Mentira, que você está devorando essa comida que eu não fiz! — me acusou.

Eu ri colocando as mãos para cima como rendição.

— Não precisa ter ciúmes, te garanto que a sua é melhor.

Rimos e voltei a comer. O esverdeado estava curioso, tenho certeza, ele olhava para mim e para Jungkook o tempo todo, eu não consigo desviar os olhos dele, mas ele não dá uma olhadinha para cá, o Jeon sabe mesmo dar o gelo em alguém. Vou contar ao Yoongi o que aconteceu e com sorte não levo um soco, espero que não, mesmo sabendo que mereço.

— E você, açúcar?

— Não me chama assim!

— é difícil quando você só sabe ficar com esse pirulito na boca.

HOPELESS || KTH + JJKWhere stories live. Discover now