Armadilha.

45 3 0
                                    

Taehyung

  Jungkook devora o café a manhã como se não visse comida a anos, mas é só jeito dele. Enquanto isso eu sequer lembro meu nome.

— Ontem olhamos pelos lugares mais óbvios e não havia nada. Nenhum sinal de zumbis a não ser alguns corpos e membros espalhados pela rua, em claro estado de decomposição.

Yoongi conversava com Namjoon e eu apenas ouvia, na verdade eu nem sei porque estou prestando a atenção. Mas ouvir falar dos corpos me deu calafrios. E se a Minji for um deles? E se eu não puder a reconhecer?

—  Não é, Tae?

Fui tirado dos meus pensamentos ao ouvir o Park me chamar, ele tinha a boca suja de chocolate e a cara inchada de sono, mas eu nem tinha ouvido o que ele disse.

— O que?

— A gente tinha combinado de invadir as lojas de grife do Shopping.

— Ah.. — Soltei um riso ao lembrar — Isso aí, é o primeiro lugar que eu vou assim que por os pés lá.

— Não sei pra que, ninguém mais vai ligar para o quanto custa a roupa de vocês. — Hoseok comentou colocando uma fruta na boca.

— Ah vai, Hoseok! — Jimin deu um tapa no braço do ruivo, aquela mania dele de quando está empolgado — É Dior, Chanel, Celine, Calvin Klein! Quem nunca quis uma? Aposto que até você.

— É! Não seja chato agora. Eu vou pegar tudo e vou usar, mesmo que em um Apocalipse. Vou matar Zumbis em grande estilo. — Falei de maneira convencida e eu e o Park batemos as mãos em comemoração.

— Vou pegar cuecas da Calvin Klein para estrear com o Taehyung Hyung. 

Avisou Jungkook e eu o olhei confuso.

— Estrear comigo? Por que.. — Minha voz foi morrendo assim que fui percebendo a malícia na fala dele — Jeon Jungkook!

Aquele coelho sem vergonha tá se acabando de rir com os garotos enquanto eu só quero me enfiar debaixo da mesa. Quando eu decidir atacar ele, ele não vai poder ficar bravo.

—  Talvez eu pegue algumas jaquetas só para ele ter o que tirar. — Deu de ombros e eu aproveitei que ele estava com a boca aberta para enfiar a banana que estava na minha mão na boca dele.

— Fica quieto!

Ele engasgou com a banana e a tirou da boca, me olhando em choque.

— Hyung! Quer me matar?!

— Talvez. — Debochei.

O moreno me olhou com os olhos semicerrados e eu fiz o mesmo, travando uma guerra ali na mesa, assim que voltarmos para casa é capaz de fazermos aquele lugar pegar fogo.

[...]

— Este é o meu, licença Jungkook!

Briguei puxando o colete bege da mão dele, bendita hora que decidimos trocar de roupa juntos.

— Devolva minha camisa então, seu cabeçudo! 

Sabe o que é dois adultos só de cuecas brigando por roupa? É a nossa situação totalmente constrangedora agora. 

— Não vou te devolver merda alguma! Já te falei que peguei primeiro.

— Essa fica apertada em mim, Kim. — Ele cruzou os braços.

— Ótimo, assim seus brações fortes ficam bem marcados. — Passei a mão no peitoral forte com um sorriso de canto, ele sabe como eu gosto dele. Mas o mais novo segurou meu pulso com força me puxando para perto.

HOPELESS || KTH + JJKWhere stories live. Discover now