Dúvidas.

93 22 3
                                    

Daegu

08:50 AM

Acordei um pouco desconfortável pela cama improvisada. Esses lençóis forrando o chão não estão ajudando com nada, acho que já passou da hora de pegarmos colchões. Suspirei fraco enquanto encarava o teto e questionava minha existência. Desde ontem eu venho pensando em toda a minha vida, em como desde cedo tudo em mim parece uma farsa completa, em como tudo pode ser uma confusão para mim.

No ensino médio eu era bem diferente do que sou agora. Não me orgulho de quem eu era, mas sinto falta de saber lidar com as coisas sem avacalhar, de me por em primeiro lugar. Yoongi com certeza lembra do verdadeiro problema ambulante que eu era, mas não tocamos mais no assunto. Eu sinto que toda essa minha bondade está apenas reprimindo um lado meu que eu venho escondendo a anos. Já não sinto que sou eu mesmo.

Não que eu fosse um carrasco, um egoísta, petulante e problemático. Eu apenas não me lembro de ser tão besta assim.

Me virei para frente do Jeon, esse que está abraçado comigo desde ontem a noite, não mudou de posição um minuto e quando tentou quase me levou junto. Me perdi nele por um tempo, ficando pensativo por uns minutos. Desde que descobrimos... Não tocamos tanto no assunto Akai ito, é como se estivéssemos entrando em um acordo mudo sobre evitar esse assunto, e eu não entendo exatamente porque. E nem o Yoon sabe sobre isso, parece que ainda não é o momento certo para contar...

Sinto que esse não é o melhor momento para eu ceder as vontades dos deuses. Jeon combina perfeitamente comigo, chega a ser assustador. "Mas vocês são tão opostos", e é exatamente por isso, tudo nele me atrai por ser tão diferente, eu só quero ir mais afundo e descobrir tudo sobre ele, quero o sentir... E quando ele está perto é tudo tão quente e tenso, parece que quando ele está perto eu paro de pensar racionalmente.

Mas eu não posso.

— Sabia que observar os outros dormindo é super creep?

Meu coração acelerou pelo susto, mas não movi um músculo.

— Eu só estava pensando. E o que porra é creep?

— Nossa, você é um vovozão. — Me xingou enquanto ria.

— Agora pronto. Eu sou um "vovozão" por não saber essas coisas estranhas que você fica falando?

— Sim.

Revirei os olhos.

— Por que você não vai para o inferno?

— Porque ter você aqui já é um. — Respondeu-me com um sorrisinho de lado.

Olhei para ele sem acreditar e me sentei, soltando os braços dele da minha cintura. Tirei a coberta de cima de mim e me levantei soltando um grunhido irritado antes de pegar minhas roupas em cima do sofá e ir para o banheiro me trocar.

— Você é um pé no saco! — Gritei antes de bater a porta.

— Também gosto de você, vovô.

— Deuses! Vocês nem acordaram direito! — berrou — Vou colocar os dois de mãos dadas aqui na mesa.

Ouvi Jin reclamar da cozinha, e isso me fez suspirar, imitando-o e fazendo caretas feias enquanto colocava minha calça jeans toda surrada e minha camisa social toda amarrotada. Lavei meu rosto na pia e limpei meus dentes do jeito que pude com a pasta que tinha ali, até ouvir alguém esmurrando a porta.

— Não tem só você querendo usar o banheiro.

Revirei os olhos, cuspindo a espuma na pia e abrindo a porta enquanto o olhava com fogo nos olhos. Se eu pudesse estrangulá-lo agora, já estaria em cima dele há muito tempo, e esse sorriso debochado no rosto dele só faz meu sangue ferver.

HOPELESS || KTH + JJKWhere stories live. Discover now