Como idiotas.

60 12 0
                                    

 Refúgio: Hope

22:00 PM

 Me despedi de Hoseok quando chegamos na casa, infelizmente ele não mora com a gente, mas isso não nos impede de continuar a amizade. Entrei em casa vendo algumas pessoas na sala, jogando baralho ou batendo um papo, não muitas. Cumprimentei elas com um sorriso e subi para os quartos, segui o caminho virando no corredor direito já que o esquerdo é das mulheres. Entrei no quarto em silêncio, a única coisa que ilumina o quarto é a luz que vem das brechas da cortina, que balança um pouco devido ao vento frio que vem de lá de fora. Olhei procurando Jungkook, achei Jin e Yoongi dormindo, Yoongi na cama de cima e Jin na de baixo, eles parecem muito cansados, estão realmente desmaiados.

Caminhei até a cama que dividia com Jungkook. Ele estava deitado na parte de cima, virado para a parede. Será que ele estava dormindo? Suspirei aliviado e peguei alguma roupa confortável na mochila que trouxemos e sai do quarto levanto um sabonete, toalhas e roupas. Tem um banheiro onde graças aos céus vem água do tanque, mas não podemos demorar mais que cinco minutos para economizar água, então alguém instalou um temporizador que desliga a água do chuveiro assim que bate cinco minutos.  Não entendo sobre essas coisas. Apenas me despi e entrei de baixo do chuveiro, esfregando meu corpo com sabão e tirando toda a sujeira, suor e o que tiver em meu corpo, decidi não lavar o cabelo agora.

E como eu já havia mencionado, o chuveiro desligou assim que deu cinco minutos de banho, que bom que eu já tinha tirado o sabão do corpo. Peguei minha toalha secando meu rosto com cuidado e depois meu corpo, vesti minha roupa depois de seco, me sinto bem melhor agora, a melhor sensação é deitar depois do banho se sentindo limpinho e cheiroso. Só falta abraçar o Jungkook e sentir o cheirinho dele também, sua roupa está diferente, então ele também tomou um banho antes de se deitar. Eu vou respeitar o espaço dele, mas assim que surgir a oportunidade, vamos conversar, não vou deixar ele passar mais um minuto longe de mim.

Recolhi minhas coisas e voltei para o quarto, me deitei na cama e me cobri, o colchão não é o melhor de todos ou o mais macio, mas é confortável o suficiente para me arrancar um suspiro após descansar minhas costas doloridas do dia pesado que foi hoje. Me virei para a parede e me cobri com a coberta grande e pesada, já que aqui é frio demais a noite. Foi em tantos pensamentos do que aconteceu, noventa e nove por cento deles eram sobre o Jungkook, não consigo tirar da minha cabeça o beijo apaixonado que demos mais cedo, mas infelizmente, logo após eu estraguei tudo. Foi pensando em várias cenas e cenários nossos, de como eu poderia conversar com ele, que eu adormeci.

[02:30 AM]

Acordei com um rangido chato na cama, percebi que era a minha. Ainda um pouco confuso me virei e percebi que Jungkook tinha descido da cama, ele saiu do quarto e eu fique deitado pensando se iria ou não atrás dele ver o que estava acontecendo. Levantei com cuidado e calcei meus chinelos rapidamente, ainda cambaleando de sono fui até a porta e abri, provavelmente ele desceu as escadas e eu fiz o mesmo, a essa hora todo mundo havia se recolhido, então a casa toda estava silenciosa e escura. 

Olhei nos banheiros, na cozinha, na sala novamente e nada, foi aí que vi ele sentado do lado de fora, no chão madeirado da frente da casa. Ele tinha os pés apoiados na escada e os braços no joelho, ele parece pensativo e distraído, olhando para algo, mas ao mesmo tempo, parece no mundo da lua. Agora é a melhor hora para conversar, falar com ele, dizer o que sinto e me reconciliar. Estou decidido a tentar algo com ele, em tê-lo para mim.

— Jungkook?

Chamei baixo enquanto me aproximava em passos cautelosos, ele me olhou levemente assustado, mas voltou a olhar para frente novamente, parecendo não me dar muita atenção. Soltei um suspiro e me sentei ao seu lado.

HOPELESS || KTH + JJKWhere stories live. Discover now