O despertar do coração.

68 8 0
                                    

Taehyung

Me aconcheguei confortavelmente na cama até perceber a ausência de Jungkook, me sentei rapidamente olhando para todos os lados. Foi um sonho? Não... Estou na cama dele, com o cheiro gostoso dele por todo o lugar, até nas minhas roupas. Abri um sorriso bobo ao ver um papel dobrado com cuidado preso na escada da beliche, me aproximei e apertei os olhos tentando me acostumar por ter acabado de acordar minha visão ainda está embaçada.

Abri o papel amarelado, tinha meu nome e um coração, ele é tão fofo e sua letra é tão bonita..

"Hyung, tive que resolver algumas coisas e você

estava fofo demais para ser acordado, espero

que tenha dormido bem, eu dormi muito, muito

bem. Te vejo nas mesas para tomar café. Saudades.

- Seu Jungkookie."

Coloquei o bilhete bem no peito e me joguei na cama novamente, encarando o teto com um sorriso maior que meu rosto, ele é tão intenso, tão meu tipo, eu nem sabia como agir hoje mas eu já sei como, vou agir como ele. Como quero ser, ser cuidadoso, carinhoso e demonstrar tudo o que sinto.

— Bom, você disse que está me esperando... Não quero me atrasar. — Beijei a carta e desci da cama pulando — Bom dia!

Praticamente gritei quando cheguei perto da beliche que Yoongi e Seokjin dividem, segurei na escada e comecei a pular, vendo o esverdeado com uma cara terrível, faltava me matar.

— Sai daqui seu pentelho, não tô no pique.

Resmungou empurrando minha testa com o indicador e virando de costas para mim.

— O que deu em você, Taehyung?

Jin, que já se encontra sentado na beira da cama com o cabelo bagunçado e o rosto inchado pelo sono, perguntou e eu abri um sorriso idiota dando de ombros.

— Só acordei feliz.

— Por que eu acho que isso tem a ver com você e Jungkook de gracinha ontem a noite rindo e achando que ninguém estava ouvindo? — Disse o Min de modo sarcástico enquanto se senta na beira da cama também.

De repente meu rosto ficou quente, deu para ouvir? Deu para todo mundo ouvir ou especificamente eles porque estão ao lado da nossa cama? Céus, que vergonha.

— Deixa o garoto, Yoongi. Até parece que nunca esteve apaixonado.

Resmungou Seokjin em minha defesa, sorri animado e me sentei ao seu lado o abraçando e encostando a cabeça em seu ombro.

— Isso mesmo Hyung, me defenda desse mau amado.

— Mau amado meu pau. E eu não tenho interesse nenhum em me apaixonar, acho perca de tempo.

Disse de maneira mau humorada, se levantando da cama e revelando as pernas branquelas. Ele vestia apenas uma box e alguma camisa, nem me importo mais, já tomamos banho juntos, dormimos juntos e ele sempre teve essa mania. Já Jin não parece acostumado, nunca vi alguém tão nervoso.

— Tá bem? — perguntei e ele virou o rosto rapidamente.

— Tô ótimo, vou me trocar.

Se levantou rapidamente e pegou um conjunto de roupa, logo entrou para o banheiro.

— Acho que seu mau humor tá contagiando os outros — impliquei vendo o mais velho vestir a calça e revirar os olhos para a minha fala — Sabe o que eu acho que é?

— Não, não te perguntei e também não quero saber.

Me levantei rodeando ele e sussurrando em seu ouvido.

HOPELESS || KTH + JJKWhere stories live. Discover now