Seol.

39 5 0
                                    

Taehyung.

Carreguei o pente da minha pistola antes de coloca-la no coldre preso na minha cintura. Coloquei um canivete escondido no calcanhar como sempre faço e respirei fundo olhando ao redor. Está tudo uma correria aqui no refúgio, hoje vamos a Seol em busca de suprimentos, de todas as idas a mais perigosa e é por isso que estão todos a flor da pele.

Amigos, namorados, famílias se despedem dos que vão com muito medo ser a última vez que vão se ver, e isso me aperta o coração. Eu me preocupo com meus amigos, com Jungkook..

Felizmente eu vou estar por perto para o proteger, nem que custe minha vida.

— Hyung? Precisamos ir, já se despediu de todo mundo?

Fui tirado dos meus pensamentos quando Jungkook apareceu entregando um colete a prova de balas para mim, nunca sabemos quando encontraremos outras gangues ou quando vamos brigar pelos suprimentos.

— Só falta uma pessoa, e você? - Perguntei colocando o colete.

— Já me despedi de todo mundo, vou ajudar ali na van. Te espero lá. — Tocou meu queixo de forma carinhosa e eu apenas assenti com a cabeça abrindo um sorriso bobo o observando ir até a van.

— Me esperando criança?

— Ah, tio Seung.. — Sorri quando vi o homem grisalho e sorridente aparecer. — Queria me despedir do senhor.

— Ah, não fale como se não fosse voltar. — Riu dando tapinhas em minhas costas ao me abraçar, eu retribui um pouco envergonhado - Ainda te espero aqui para continuar as aulas, certo?

— Sim, Senhor! — Agi como um soldado vendo ele dar uma risada um pouco quebrada.

— Cuide do Jimin pra mim, por favor.. — Ele ficou sério de repente e eu me senti um pouco preocupado por isso apenas balancei a cabeça — Ele é tudo o que eu tenho.

— Eu vou fazer o que eu puder senhor, mas tenho certeza que ele se vira até melhor que eu. — Sorri o tranquilizando e ele concordou.

— Vai lá. Nos vemos daqui a uns dias.

Suspirei olhando a van e olhando para o Park mais velho novamente, respirei fundo pela boca tomando coragem, vamos lá eu consigo. Nós vamos lá, vamos pegar roupas, comidas e tudo o que precisaremos para passar o inverno e então... Iremos voltar todos bem.

Foi com esse pensamento que senti até a van e entrei vendo a maioria do pessoa ali. Jimin entrou depois de se despedir do pai e eu assistir as pessoas pela janela, todas com olhares preocupados, outras chorando já antecipadamente seja de saudade ou de medo, eu entendo. Encostei minha cabeça para trás e encarei o teto aveludado enquanto sentia a van começar a andar, nos levando para longe do conforto, até então eu tinha esquecido o quanto é desesperador estar aqui fora novamente, não pensei que sairia de lá novamente, pelo menos não até acharem uma cura.

Senti um leve carinho na coxa e procurei quem era, vendo aqueles olhos de jabuticabas me olharem com preocupação.

— Oi..

— Vai ficar tudo bem Hyung.. Eu vou cuidar de você.

Ri fraco e balancei a cabeça negativamente, levei o indicador até a testa dele e empurrei levemente o vendo ir para trás e reclamar.

— Estou indo só para cuidar de você seu pirralho.

Ele semicerrou os olhos e lá estava aquele moreno implicante de quando nos conhecemos.

— Não preciso dos cuidados de ninguém, velhote.

— Velhote? Me erra, você nem saiu das fraudas, sinto o cheiro de leite vindo de você.

HOPELESS || KTH + JJKOnde as histórias ganham vida. Descobre agora