Velhos tempos.

87 15 0
                                    


19:30 PM

   As lágrimas secas coçam e incomoda, quero tomar um banho quente, comer outra coisaque não seja biscoitos e dormir para sempre. Estou exausto, parace que um manto de chumbo pesa sobre mim e me deixa sem vontade sequer de lutar. 

Saímos de Seol as pressas quando percebemos que provavelmente éramos os únicos vivos por ali, não ganharíamos nada estando no epicentro do caos. Etsá tudo tomado e destruído, não há mais nada lá para nós.

O único problemas é que saímos sem rumo algum, sem planos, nada apenas nossa esperança de encontrar alguém.

Estava com a cabeça apoiada na mão sentindo a brisa acariciar meu rosto enquanto olhava a estrada. Essa brisa me deixa de alguma forma sonolento, mas eu não quero dormir e deixar Jungkook sozinho, mesmo que estejamos em um silêncio raro e confortável agora. Desde que descobrir que ele é meu Akai ito, eu sinto uma calmaria de outro mundo, como se eu tivesse encontrando a paz, o meu lar. 

E isso é perigoso demais, não posso de jeito nenhum desenvolver sentimentos por ele.

As placas ao longo da estrada indicavam que a cidade de Daegu estava próxima. Meu coração deu um salto. Daegu... A cidade onde nasci, vivi me infância e adolescência, onde criei laços para a vida. A nostalgia me inundou, me trazendo memórias felizes.

— Jungkook! Vamos ficar em Daegu!

Ele me olhou confuso com minha animação repentina.

— Você estava todo murcho até agora. Que animação é essa?

Perguntou, e eu ri, me recostando no carro e olhando para a frente com um sorriso enorme, eu não consigo esconder a alegria.

— Eu nasci em Daegu... Passei minha vida toda aqui antes de me mudar para Seul, depois que passei na universidade de lá. 

— Ah! Por isso você é tão fofo.

— Hm? O que isso tem a ver?

— Na verdade, nada. Eu só quis te dizer.

Revirei os olhos, pronto para retrucar, mas então me vi preso na beleza dele. A luz da lua ilumina seu rosto, destacando traços delicados e, ao mesmo tempo, fortes e marcantes. Jungkook é lindo de todos os ângulos e jeitos. Isso me tira o fôlego.

— Fecha a boca Taehyung.

Fechei meus lábios entre abertos quando ele disse, finalmente me tocando de que estava o encarando muito. Cocei a garganta ficando super sem graça enquanto o mais novo pareceu se divertir rindo as minhas custas.

— Eu não sei quase nada sobre você. De onde você é?

— Sou de busan.

Coloquei a mão na boca rindo como se tivesse sacado algo.

— Agora entendi esse seu jeito.

— Que jeito?

Ele perguntou parecendo curioso então vi ali a chance de lhe dar o troco.

— Esquece.

— Ei!

O moreno exclamou indignado enquanto quem ria as custas dele agora era eu.

— Fala logo Taehyung.

Ele pedia insistentemente e eu apenas balançava a cabeça cantarolando um "Não".

— Seu sotaque é sexy.

Tentei mudar o assunto e parece que deu certo já que o Jeon me olhou chocado como se não esperasse aquilo, logo virou para frente parecendo assimilar, mas não demorou muito até que ele começasse a encher o saco novamente.

HOPELESS || KTH + JJKOù les histoires vivent. Découvrez maintenant