19

1.4K 101 71
                                    

Chloe.

Ando de um lado para o outro no quarto de Andy. Dustin foi buscar minha blusa xadrez que Eddie guardou no furgão, para que eu pudesse tirar o vestido molhado, mas ainda não voltou.

-Você vai abrir um buraco no chão. -Robin joga um travesseiro em mim.

-Eu sei que eu não sou cantora, mas foi tão ruim assim?

-Foi ótimo, Chloe. -Vickie sorri para mim, ela está parada na janela, olhando para o gramado lá embaixo.

-Alguém viu quem jogou? -Eu pergunto.

-Eu vi. -Chrissy está sentada no chão, segurando a jaqueta de Gabe e o colete de Gareth por mim. -Foi a garota de cabelo longo. A que estava com o rapaz que dançou com você por último.

-Jenna. -Eu e Robin falamos juntas.

-Como eu não pensei nela? -Bato a mão na minha testa. -Ela é a resposta mais óbvia!

-É por isso que ela e o Steve estão discutindo na frente do carro dele? -Vickie aponta para algo lá embaixo.

Eu, Robin e Chrissy corremos até a janela, nos espremendo ao lado de Vickie. Vemos Steve gesticulando muito, ele anda de um lado para o outro, Jenna está apoiada no capô do carro.

-Acha que ele está puto ou só desapontado? -Robin sussurra. A respiração dela embaça o vidro.

Steve para de frente para Jenna, coloca uma mão na cintura, coça em cima da sobrancelha com a outra.

-Ele está puto. -Digo.

-Como você sabe? -Chrissy pergunta.

-Ele fez aquele lance de coçar em cima da sobrancelha com o indicador. -Imito o gesto para elas verem. -Se olhar mais de perto, dá pra ver que nesse ponto tem uma falha bem pequena nos pelos.

-Quando foi que você olhou ele mais de perto? -Robin me provoca.

A porta do quarto abre, Dustin entra com a minha blusa.

-O que vocês estão olhando aí?

-Você não sabe bater? -Pergunto. -E que demora foi essa?

-Steve pediu ajuda pra levar a namorada dele até o carro, ela está caindo de bêbada. -Ele joga a blusa para mim. -Vou ajudar o Gareth a guardar a bateria, te encontro lá embaixo?

-Desço em cinco minutos. -Sorrio antes dele fechar a porta. Me viro de volta para as meninas, que continuam na janela. -Ela parece estar caindo de bêbada para vocês?

-Ela fingiu. -Vickie faz uma careta. -Pra não levar a culpa.

-Bom, a culpa foi dela. -Robin diz.

Eu me aproximo de novo da janela, Steve parou de andar de um lado para o outro, ele está de braços cruzados, os ombros parecem tensos. Vickie sobe o vidro da janela só um pouquinho, para podermos ouvir alguma coisa, nessa hora, Jenna olha em nossa direção. Eu, Chrissy e Robin nos abaixamos. Vickie levanta o dedo do meio para ela.

-Você é a minha nova super heroína favorita. -Digo a ela.

-Estou às ordens, Chloe.

Nós quatro descemos as escadas e encontramos uma casa parcialmente vazia. Ainda tem alguns grupinhos aqui e ali, rindo e bebendo. Mas a maioria foi embora depois da minha performance.

Dustin está na sala, ajudando Gareth e Gabe a guardar algumas coisas. Ouço vozes vindas do lado de fora, nós seguimos para a piscina. Jason, Lucas e vários meninos do time estão nadando, ou melhor, brincando de afogar uns aos outros. Eu tremo de frio na minha camisa, que vai até os joelhos apenas. Cada botão deixando uma fresta para entrar o ar frio.

To love a boy IWhere stories live. Discover now