48

906 67 130
                                    

Chloe.

Eddie Munson deu em cima de mim o dia todo. Claro que nunca na frente do Steve ou da Chrissy, mas a forma como ele me olhou durante todo o jogo foi mais do que suficiente para agitar uma coisa dentro de mim. Eu afogo isso, pelo bem de todos nós, eu afogo. 

Nós comemos pizza espalhados pela sala, enquanto eu abro meus presentes. Gareth e Kyle me deram uma camiseta do Queen, Jeff e Gabe um chaveiro brilhante com a letra C. Mike, Lucas e Nancy um all star novinho. Max me deu um disco do Queen. 

-Música salva. -Ela diz ao me entregar o disco. Eu a abraço apertado, segurando minhas lágrimas. Nossos pesadelos pesando entre nós.

Chrissy me deu um vestido novo, um tubinho rosa escuro, é lindo. Vickie me deu um gloss de cereja e Robin me deu um papel dobrado ao meio. 

-O que é isso? -Pergunto. 

-Você só pode abrir quando o seu presente chegar. -Ela me diz. 

Eu faço mil perguntas, ela não responde nenhuma. Abro o presente de Steve. Meias com estampas de patinhos. 

-Eu adorei! -Beijo os lábios dele. 

Abro o presente de Dustin, um livro sobre os melhores lugares para visitar em Paris. Nesse momento, minhas lágrimas finalmente caem. Essa é a forma dele de nos dar sua a benção. Esse é o momento em que ele aceitou nosso relacionamento.

-Eu amo você! -Praticamente pulo em cima do meu irmão. 

-Eu também amo você. -Ele ri, enquanto me abraça. 

Eu olho para o livro pelo que parecem horas, ele escreveu uma dedicatória na primeira página. 

"Por mais linda que Paris seja, por favor, não esqueça de Hawkins. 

Com amor, Dustin H."

Eu começo a chorar de novo. 

-Tem mais um presente. -Eddie me diz, baixinho. 

Eu estendo a mão e pego o embrulho que ele segura. Rasgo o papel sem cerimonias, Eddie sorri para mim. Pego nas mãos a jaqueta preta, eu a viro e solto um gritinho. Na parte de trás tem o símbolo da Caixão Corroído, o mesmo das camisetas que mandei fazer. Embaixo do símbolo está escrito CHLOE, em cima está escrito "i'm with the band" (eu estou com a banda).

Pulo no colo de Eddie, que me pega no ar. Ele gira comigo pela sala. 

-Eu amei, eu amei, eu amei! -Beijo o rosto dele a cada palavra. -Como você conseguiu arranjar isso tão rápido?

-Eu que fiz. -Ele sorri. -Já faz alguns dias que comecei, finalizei ela ontem. Eu ia esperar você voltar para Hawkins, mas quando o Steve ligou convidando a gente...

-Eu amei muito! Ninguém nunca me deu algo feito a mão! -Eu digo, então percebo que na verdade, Steve fez um bolo para mim. -Quer dizer, tirando o bolo maravilhoso que comi hoje de manhã. -Desço do colo de Eddie e pisco um olho para Steve. 

A campainha toca, me salvando de todo meu constrangimento. Robin pede a Vickie para abrir a porta e me pede para abrir o papel que ela me deu. Dentro dele tem o desenho de um patinho de borracha com um montinho de chantilly na cabeça. 

-O que...

Vickie volta a sala com um cara enorme e todo tatuado. 

-Pronta para fazer uma tatuagem de amizade, Henderson? -Robin sorri para mim. 

-O que? Porra! O que? -Começo a gargalhar. -Claro que sim, Buckley!

Meu patinho arde orgulhosamente atrás da minha orelha. Robin parece ter um treco enquanto o tatuador se prepara para começar a tatuagem dela. 

To love a boy IWhere stories live. Discover now