CAPÍTULO 2: PROMESSAS

3.7K 321 24
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje os pequenos híbridos estavam na torre da mãe onde dormiam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Hoje os pequenos híbridos estavam na torre da mãe onde dormiam. Não era novidade que sendo os únicos com sangue correndo nas veias, eles são os únicos que dormem em todo o castelo.

Eles compartilhavam uma cama gigante, lhes era negada a ideia de dormirem separados, iam para todos os lugares juntos, até dormindo na mesma cama.

A garotinha estava tendo um pesadelo como sempre.

Um menino de cabelos dourados e olhos da mesma cor a admirava com todo o amor que ninguém jamais havia feito antes.

____ Vou cuidar de você como nunca antes, pequena Charlotte.

De um momento para o outro toda a imagem se desvaneceu e na frente dela estava o mesmo garoto gritando coisas mas ela só podia ouvi-la chorando, até que a certa altura deixou de ver o menino para ver o irmão chorando ao seu lado.

____ Não me deixe! - A garota gritou, pulando de seu lugar.

Sulpicia, que estava lendo um dos muitos livros no sofá, virou-se para ver a menina que parecia ter uns três anos.

____ Outro pesadelo? - Ela perguntou levantando-se de seu lugar para caminhar onde a garotinha respirava com dificuldade.

____ É sempre aquele homem. - Ela murmurou abrindo espaço para sua mãe se deitar ao lado dela tentando não pegar seu irmão. - Ele é o mesmo que tem cabelo igual ao do tio Caius, mas com olhos dourados. - Assim que Sulpicia se deitou ao lado dela, deixando a mulher acariciar seus cabelos.

____ Diz alguma coisa? - A mulher perguntou em voz baixa.

____ Ele diz que vai cuidar de mim, mas ele não me chama de Alessia, Charlotte que ele me chama. - A voz aguda da garota saiu trêmula. - Mas ele não é real, não está cuidando de mim como prometeu.

A menina sentiu o peso de uma pedra em seu pequeno peito, não sabia por que, sendo tão jovem, sentiu-se magoada por aquele homem dos seus sonhos.

____ Ele não cuida de você, mas eu cuido. - Sua mãe disse. - Amadeo cuida de você, seu pai assim como seu padrinho e tio Caius com Athenodora. Não quebramos nossas promessas.

De Cullen a Volturi | Demetri e Jane Volturi Onde histórias criam vida. Descubra agora