CAPÍTULO 11: DESCULPAS: PARTE 2

1K 100 2
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

____ Seus amigos surpresos não podiam acreditar! Que noite distraída do baile ela foi com ele!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

____ Seus amigos surpresos não podiam acreditar! Que noite distraída do baile ela foi com ele!

Eles dançaram de maneira diferente do que estavam acostumados. Eles estavam dançando o bom quarteto com um rebanho de metamorfos, se tivessem sido informados alguns anos atrás, eles não teriam acreditado.

Eles acabaram rindo alto das caras frustradas do híbrido por errar os passos de dança. Sua irmã foi levada pelo lobo que parecia carregar a dança em seu sangue. Eles terminaram de dançar a música, mas não pararam, continuaram com outro e outro.

____ Eu sou Córdoba! Eu gosto de vinho e joda! E bebeu sem refrigerante porque assim bate mais! Cole mais! Cole mais!

Eles não podiam deixar de ter sorrisos idiotas em seus rostos de como era caseiro fazer isso.

Eles não sabiam em que momento a criança acabou dormindo em um tronco com dois casacos cobrindo-o, um dos idosos estava dançando abraçado a uma árvore com uma garrafa de cerveja na mão enquanto outros dançavam juntos e os demais estavam sentados rindo do cena que eles estavam testemunhando.

O vinho parecia durar para sempre, assim como a música. Eles acabaram sendo o melhor pedido de desculpas que já receberam.

Uma semana após o encontro com o rebanho, eles decidiram viajar para o Chile.

Sua amizade com os lobos havia melhorado, mesmo com Ramiro que a princípio parecia distante parecia ter uma relação com eles. Theo e Alessia tiveram várias sessões de amassos, assim como seu irmão e Macarena.

Despediram-se deles com uma brincadeira que lá tinham mostrado, disseram que quando era a despedida faziam um "milkshake" onde os recheavam com qualquer coisa, como farinha, ovos, terra molhada, água, ou o que quer que fosse ao seu alcance.

Na viagem de avião aconteceu o mesmo que nas outras duas, parecia que virou rotina estar com os passageiros em cada viagem que faziam. Ao chegarem ao Chile, tiveram que iniciar a busca às cegas pelo fato de não saberem exatamente onde estava o híbrido.

Sendo nômades, eles estavam constantemente mudando de lugar, era a vez deles de ir para onde seu antigo coven havia dito que eles o tinham visto, em meio da floresta

De Cullen a Volturi | Demetri e Jane Volturi Where stories live. Discover now