CAPÍTULO 1: PARTIDA

1.3K 133 4
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eles já estavam dentro do aeroporto esperando ser chamados para pegar o voo para o Brasil

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eles já estavam dentro do aeroporto esperando ser chamados para pegar o voo para o Brasil.

____ Eu te amo, filhotinhos. Não se esqueça. - Kate não queria soltá-los, ela estava os abraçando há dez minutos.

____ Já entendemos mamãe Kate. - Disseram em uníssono com obviedade enquanto riam.

____ Vamos, mulher - Garrett apressou-se a separá-los. - O resto também querem cumprimentá-los. - Queixou-se.

Mesmo que ela zombou de seu parceiro por ter abraçado os irmãos por muito tempo, ele acabou igual ou até pior que ela. Ela os abraçou enquanto as lágrimas brotavam de seus olhos.

____ São lágrimas masculinas. - Ele repetiu várias vezes em voz baixa, mesmo que todos o ouvissem.

____ Bem cara, vamos cumprimentar nossos tios - Amadeo deu um tapinha nas costas dele com um meio sorriso.

Eles abraçaram sua tia Cissy enquanto ela soluçava e acariciava seus cabelos pedindo-lhes para visitá-los novamente um dia. Eles seguiram Tanya que os abraçou com todo carinho e orgulho, apesar de Alessia já ter sua altura e Amadeo ser meia cabeça mais alto que ela.

____ É melhor, filhotinhos, voltem para fazer piadas. - Ele ameaçou com o dedo indicador na direção daqueles que levantaram as mãos em sinal de paz. - Venha aqui. - Abraçou o menino com alguns tapinhas nas costas enquanto abraçava a jovem como se fosse um rei que se despedisse de sua princesinha.

O alto-falante do local soou, indicando que seu voo estava prestes a partir.

____ É a hora. - Alessia sorriu para eles com tristeza e amor.

____ Sempre mantenha sua cabeça erguida, Alessia. - Tânya apontou. Ela assentiu. Seu irmão colocou o braço em volta de seus ombros para começar a caminhar na direção da escada rolante onde eles tinham que subir.

Os Denalis olhavam a cena com tristeza, orgulho, felicidade, dor, muitos sentimentos contraditórios. Antes de terminarem de subir, os dois garotos se viraram para sorrir para eles, uma ação que fez as mulheres sentirem uma leve dor no peito enquanto os homens tentavam ajudar suas parceiras a manterem sua posição.

De Cullen a Volturi | Demetri e Jane Volturi Where stories live. Discover now