CAPÍTULO 5: BIBLIOTECA: PARTE 2

2.7K 275 20
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

____ Saia de cima de mim, você é pesada! - Ele jogou a irmãzinha do sofá, agora recebendo uma reclamação dela

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

____ Saia de cima de mim, você é pesada! - Ele jogou a irmãzinha do sofá, agora recebendo uma reclamação dela.

A porta da biblioteca se abriu revelando os três reis e suas esposas, que os olharam surpresos ao ver uma de suas bibliotecas mais antigas como nova.

____ Vocês limparam? - perguntou Sulpicia, as crianças assentiram ao mesmo tempo.

____ Excelente. - Marcus os felicitaram ao ver como apesar de serem duas crianças pequenas tinham limpado muito bem.

____ Obrigado. - Eles sorriram com orgulho.

____ Eu amo o que eles fizeram, mas eles nos preocupavam quando eles não iam dormir. - Repreendeu a tia aproximando-se de um dos sofás. - Vocês não estão com sono?

____ Quase nada, estamos apenas cansados. - Disse a garotinha bocejando.

A tia os pegou nos braços para levá-los para seus quartos, no meio do caminho ambos haviam adormecido nos braços da mulher.

Os reis estavam atrás, quando chegaram à torre os deixaram na cama para admirar os pequenos híbridos dormindo tão agradavelmente.

As mulheres sentiam o peso de enormes pedras no peito, Marcus e Aro sentiam uma espécie de vazio, mas Caius estava desinteressado, até entediado.

Os homens retiraram-se dali, deixando as duas mulheres a cargo dos menores, como era costume na hora de dormir para as crianças.

____ Eles são a primeira coisa que me faz rir em mais de cem anos. - Diz Athenodora olhando para as crianças.

____ É muito bonito dizer "Meus filhos" - Seus olhos mal podiam ver com as lágrimas que cobriam sua visão, lágrimas que nunca sairiam.

____ Procuraremos uma solução, não os perderemos. - Disse a amiga sussurrando beijando os cabelos das crianças, dando-lhes boa noite.

Sulpicia se sentia completa, tinha tudo o que sempre quis, seu parceiro e dois meninos crescendo. Ela tinha uma família inteira.

____ Eu te amo minhas maravilhas. - Ela sussurrou em seus ouvidos beijando seus cabelos.

De Cullen a Volturi | Demetri e Jane Volturi Where stories live. Discover now