CAPÍTULO 9: A VOLTA: PARTE 2

2.6K 252 24
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

____ Ficarão sem televisão

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

____ Ficarão sem televisão. - Decretou Aro.

____ Só isso? - perguntou o loiro indignado.

____ Eles não vão mais tocar violino ou pintar. - Acrescentou voltando ao seu trono.

____ Aro! - Caius o chamou, achando injusto a punição.

O Rei Volturi pensou por vários minutos tentando encontrar uma punição que valesse a pena respeitar, mas não muito séria para seus filhos odiarem. Os híbridos aguardavam sua sentença ainda na mesma posição que Alessia carregando seu irmão em seus braços.

O quarteto de vampiros entrou na sala, parando na porta por um segundo quando viram a cena, e então o ignorou e foi para os lados de seus mestres.

____ Eles vão ficar sem ver Demetri, Alec, Jane e Felix por um mês. - Aro condenou

____ O QUÊ?! - Os híbridos gritaram acompanhados até dos três garotos do quarteto, exceto Jane mas ela estava com os olhos bem abertos.

____ Decidido. - Ele olhou sério para os vampiros que se instalaram em seus lugares, os híbridos saíram de cabeça baixa enquanto Caius olhava a cena com um sorriso.

____ Acho que você exagerou. - Disse sua mãe, seu padrinho concordou dando-lhe o motivo. - Eles amam eles.

____ Sim, mas não podemos permitir que continuem envergonhando a imagem de Caius. - Aro falou olhando para sua esposa que acenou com a cabeça para sair.

____ Basta pensar que você não os vê há três meses e no segundo dia você os afasta novamente. - Sulpicia disse antes de sair completamente.

____ Nem pense em suspender a punição deles. - O loiro ameaçou. - Vai ficar assim.

Os quatro vampiros se entreolharam,  para dizer que quando descobriram que os híbridos viveriam uma vida longa esperavam poder fortalecer sua amizade com eles, depois de meses quando os viram novamente, puderam apreciar o carinho que os gêmeos sentiram por eles quando se cumprimentaram com abraços e lágrimas. Alec já havia admitido que se ele tinha gostado deles e isso era muito forte aos olhos dos outros.

Os híbridos haviam mudado o clã visivelmente.

••••

____ Como ousa enterrar o meu marido! - Repreendeu a tia olhando para eles com seriedade.

____ Plantamos flores para ele! Não fique com raiva! - Seu sobrinho se defendeu.

____ Para Lúcifer! - Ela os pegou pelas orelhas para levá-los de volta aos tronos com queixas das crianças.

____ Ai! Ai! Oh! oh! Opa! Oh! Ai! - Foi ouvido pelos corredores até que a sala do trono foi aberta revelando uma Athenodora furiosa e duas crianças com orelhas vermelhas.

____ Desculpar-se! Eles aceitaram sua punição, mas não se desculparam. - Ela cruzou os braços olhando para eles sério.

____ Desculpe tio Caius. - Disseram em uníssono esfregando as orelhas danificadas.

O vampiro olhou para sua esposa com um sorriso bobo, admirando o caráter que ela tinha. Para depois olhar seriamente para as crianças, se olhares matassem, seriam os híbridos que seriam enterrados de tantos olhares assassinos que o tio lhes mandava.

O quarteto de vampiros ficou um pouco magoado por ser separado dos híbridos, mas os divertiu ao ver seus rostos de cachorrinhos repreendidos.

____ Vão agora. - Caius fez um gesto com a mão.

••••

O mês em que os híbridos esperaram impacientemente que sua punição terminasse.

Estavam cantando na biblioteca com um toca-discos que o padrinho havia comprado para eles quando viu que não sabiam tocar violino. Ele até tinha feito alguns que pegavam música moderna para dar a eles algo de seu estilo.

Marcus foi o primeiro a mandar o  quarteto que já pôde ver seus afilhados diretamente para a biblioteca para que as crianças possam rever seus tão esperados amigos.

____ Estou chorando no meu quarto. - O canto de Amadeo podia ser visto do corredor fazendo os vampiros sorrirem. - Tudo nublado ao meu redor...

____ ...Ela saiu com um rapaz elegante. - sua irmã continuou. - Em um Ford Fiesta branco.

____ E um suéter amarelo! Eu os vejo passar pelo parque! - Cantavam em uníssono - Quando se beijam, o passo fatal! Vou me vingar desse viado! Vou encher o pescoço dele com pó de coceira!

Os vampiros entraram em cena vendo os híbridos dançarem pela biblioteca.

____ Vocês canta sem nós? - Demetri fez sua presença conhecida. Os gêmeos se voltaram para os presentes com um sorriso, antes de correrem para abraça-los

____ Vampiros!

Os quatro ficaram ofendidos com o termo com que foram chamados, mas ignoraram para cumprimentá-los, Demetri e Felix aceitando seus abraços com sorrisos divertidos. Alec bagunçou seus cabelos com um meio sorriso e Jane apenas assentiu.

____ Você não vai me dar um beijo de olá, Jane? - perguntou Amadeo de forma coquete provocando o riso dos seus companheiros exceto do recém-nomeado que apenas ergueu uma sobrancelha.

____ Não. - Ela respondeu simplesmente indo se sentar no sofá.

____ Você parte meu coração, mulher. - Ele levou a mão ao peito dramatizando.

____ E você quebra a paciência dela. - sua irmã respondeu abraçando Demetri no sofá que estavana frente da loira

____ E você quebra a masculinidade de Demetri. - Felix defendeu seu amiguinho. Ele cumprimenta Amadeo com um sorriso vitorioso.

____ E ela quebra sua bunda quando você treina com ela. - Alec respondeu com um meio sorriso. Nessa situação, foi ele quem deu um high-five para Alessia.

____ E você quebra o quão incivilizado  o clã Volturi é agora. - Foi Jane quem retrucou.

Os presentes compartilharam um olhar magoado para ignorá-la e continuar conversando entre si.

Os presentes compartilharam um olhar magoado para ignorá-la e continuar conversando entre si

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
De Cullen a Volturi | Demetri e Jane Volturi Where stories live. Discover now