CAPÍTULO 2: BEM VINDOS

1.3K 147 11
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

____ Eles sentiram nossa falta?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

____ Eles sentiram nossa falta?

A voz de seu grande amigo ecoou pelas livrarias até chegar aos ouvidos dos híbridos. Seus sorrisos começaram a aumentar quando eles se viraram para enfrentar os intrusos em sua biblioteca.

Lá estava o quarteto de vampiros, seus ex-amigos que tinham diferentes expressões tentando mostrar o que sentiam quando tinham seus pequenos híbridos ali.

Felix era o mesmo de sempre, tinha um sorriso maior que o Gato de Botas, era ele quem marcava sua presença.

Ao seu lado esquerdo estava Alec, ele tinha cabelos mais compridos, com um sorriso que não chegava aos olhos, mas eles sabiam que no fundo ele seria igual ao amigo, afinal eles haviam conquistado sua confiança.

A próxima na fila era Jane, ela tinha um delineador preto em volta de suas esferas vermelhas, você poderia dizer a quilômetros de distância como ela tinha um nó na garganta ao evitar o olhar de um certo garoto.

O último era Demetri, que cortava o cabelo, tinha o olhar fixo na garotinha para quem contava histórias sempre que queria, não aceitava que essa bela dama fosse a mesma que implorava por sua atenção.

____ Vamos contar a verdade ou uma mentira inocente? - Ele deu um sorriso enquanto mordia o lábio tentando não alargar o sorriso, ação que atirou em um certo vampiro.

____ Você ainda é tão valentão.

Ela se levantou de seu assento com seu irmão imitando sua ação enquanto eles caminhavam para enfrentá-los.

____ Sentiu nossa falta? - O híbrido falou agora.

____ Vamos contar a verdade ou uma mentira inocente? - repetiu zombeteiramente, Alec.

____ Uma mentira piedosa. - Ele escolheu o híbrido.

Incapaz de evitar, aproximou-se para abraçá-lo, ele era o que ela considerava um melhor amigo na época, esperava poder reconciliar aquela amizade que eles vinham desenvolvendo. O vampiro demorou um segundo, mas retribuiu o abraço, inalando o doce aroma escondido no pescoço da garota.

De Cullen a Volturi | Demetri e Jane Volturi Onde histórias criam vida. Descubra agora