CAPÍTULO 12: MAGOADO

790 96 3
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

As aventuras de Amadeo para ver Jane continuaram, assim como as tentativas de Demetri de conquistar Alessia

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


As aventuras de Amadeo para ver Jane continuaram, assim como as tentativas de Demetri de conquistar Alessia. Ambos pararam de conquistar todos os vampiros que apareceram em seu caminho. Eles pararam de querer beijar todas as pessoas que cruzam seu caminho, eles estavam mais focados em seus parceiros de vida.

O único que sabia de tudo isso, de ambos os lados, era Felix.

Amadeo disse ao vampiro que estava com Jane. Ele manteve o homem informado de tudo o que estava acontecendo até que ele estivesse pronto para contar a sua irmã.

Demetri havia dito ao seu melhor amigo que tinha conseguido beijar Alessia, que estava começando a conquistar aquela híbrida.

O vampiro era uma pessoa confiável, mas também era alguém que achava difícil guardar tantos segredos, pior ainda quando tinha que escondê-los entre seus próprios amigos. Colocando assim, peso nos ombros que ele queria largar.

____ Félix! - A híbrida o tirou de seus pensamentos. - O que há de errado com você? Eu estava falando com você!

____ Sobre o que você estavam falando? - Ele franziu a testa em perplexidade.

____ Nada, esqueci. - bufou irritada, levantando-se para ir em busca de seu melhor amigo.

Alessia estava muito feliz com o que aconteceu com Demetri, mesmo que ela não quisesse demonstrar, ela queria contar a seu melhor amigo, mas ultimamente ele estava de mau humor, então ela não iria contar a ele por enquanto.

O rastreador estava mais romântico desde aquele beijo, ele de vez em quando dava rosa branca, a preferida da híbrida, ouvia tudo o que dizia com um sorriso apaixonado nos lábios, até lhe tinha pegado na mão sem que ninguém o visse quando caminhavam, surpreendentemente, a menina deixou-o fazer isso.

Ela estava prestes a contar a Felix, mas o fato de o mencionado não lhe dar atenção a fez se arrepender. Quando ela estava andando pelos corredores em busca dele, como naquela noite, um puxão em seu braço a levou para o quarto do vampiro.

____ Você sabia que poderia me pedir para entrar no seu quarto sem ter que me sequestrar?

____ Eu sei. - ele sorriu inocentemente - O que você estava fazendo? - Afastou-se para deitar em sua cama observando a híbrida.

____ Eu estava procurando por Alec. - Ela caminhou até alcançá-lo onde se deitou ao lado dele. - Você?

____ Nada, interessante, mas ouvi os passos de uma bela dama e quis vê-la. - Virou-se para ela com um sorriso que não hesitou em imitar

Ficaram alguns minutos naquele silêncio olhando um para o outro, aqueles olhos vermelhos que ela tanto gostava a olhavam com o amor que ela nunca pensou receber. Ela se aproximou dele um pouco duvidosa, já que aquele beijo eles não tiveram outro, mas não faltou desejo.

____ Não aguento mais. - murmurou o vampiro ao se aproximar para beijá-la

Não demorou muito para aquele sentimento quente se instalar em seu peito novamente, ambos esperavam por aquele beijo sem saber. Ela os virou para encará-lo, levando as mãos até os ombros dele para empurrá-lo gentilmente para que ela pudesse se sentar.

Ele levou as mãos ao pescoço enquanto as mantinha na cintura, ambos curtindo o gosto do outro, o toque físico, os sentimentos. Eles estavam naquela bolha tão focados neles, em poder se sentir mais próximos, apesar de não conseguirem estar mais próximos.

O vampiro levantou as mãos por baixo da camisa dela fazendo a pele da garota se arrepiar em seu colo, ele tinha um toque suave que a enlouquecia, como se tivesse medo de machucá-la.

A porta foi aberta abruptamente por Felix fazendo com que ambos se voltassem para ele sem se separar ainda. Ele fez uma cara de nojo, revirou os olhos, então bufou palavrões baixinho enquanto se afastava.

____ De que você rir? - perguntou ao vampiro que começou a rir, voltando para a cama, ainda com a garota no colo.

____ Não se preocupe, ele não vai falar nada. - ele conseguiu dizer entre risadas enquanto relaxava as mãos nas mãos nas coxas da menina

____ Você disse a ele? - Parecia mais uma bronca do que uma pergunta

____ Ele é meu melhor amigo, Alex. Ele sabe de tudo. - tentou se desculpar - Por que isso te incomoda?

____ O que exatamente você disse a ele? - Ignorou a pergunta

____ Que tínhamos algo? - respondeu ele confuso

____ Não precisava contar pra ele, Demetri. - Ela se levantou dele indo até a porta. O vampiro apoiou-se em seus antebraços sem se levantar para dar uma boa olhada nela. - Também não há nada entre nós para você dizer a ele

Ela saiu do quarto deixando-o um pouco magoado com aquela resposta, segundo ele, se houvesse um "nós"
Alessia não queria que o irmão soubesse disso, se Félix sabia que não demoraria a descobrir, disso ela tinha certeza.

Ela queria contar ao irmão, mas nem estava a fim de algo com aquele vampiro, eles só deram dois beijos simples. Ela tinha sentimentos por Demetri, mas não era grande coisa, de qualquer forma, como seu pai iria reagir? Milhares de crises passaram por sua cabeça em menos de um minuto.

 Ela tinha sentimentos por Demetri, mas não era grande coisa, de qualquer forma, como seu pai iria reagir? Milhares de crises passaram por sua cabeça em menos de um minuto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Gente eu demoro para atualizar essa história, pois ela é uma tradução e traduzo quando a autora original atualiza.

De Cullen a Volturi | Demetri e Jane Volturi Where stories live. Discover now