CAPÍTULO 4: CONHECENDO O MUNDO: PARTE 2

996 134 7
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eles estavam no aeroporto, sentados em bancos de espera

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Eles estavam no aeroporto, sentados em bancos de espera. A dor no peito estava começando a fazer com que ambos largassem as revistas que estavam lendo para colocar as mãos ali.

Tentaram acalmar a dor sem chamar a atenção, não queriam chorar em público.

____ Isso me queima, Alessia. - ele sussurrou com a respiração pesada.

____ Eu sei, não se preocupe, vai passar. - Ela estava com os olhos fechados tentando se forçar a não gritar, chorar ou chutar. - Vou ao banheiro. - Ela conseguiu sussurrar para se levantar com dificuldade.

Ela caminhou com uma mão no peito e a outra na cabeça até o banheiro feminino onde se trancou em um cubículo para poder chorar em silêncio.

Parecia que a dor passou por uma semana e voltou para incomodá-los, voltou para lembrá-los de que, embora tivessem todo o ouro do mundo, estavam incompletos.

Voo para a Argentina em dez minutos.

A buzina do aeroporto soou. Alessia respirou fundo e soltou o ar acumulado. Ela saiu do cubículo com a cabeça erguida enquanto Tanya a ensinava. Ela lavou o rosto, então sorriu para o reflexo.

Ao sair, esbarrou em uma garota.

____ Sinto muito. - murmurou em voz baixa, tinha cabelos castanhos e cabeça baixa, brincava com as mangas da camisa como se fosse difícil para ele falar

____ Não se preocupe, eu não vi de onde estava vindo. - Ela desligou.

Por um segundo ele parou de sentir aquela dor no peito.

____ Não, não vi de onde ele veio para acalmar minha dor de cabeça. - Ela ergueu a cabeça, revelando uma menina muito meiga e bonita nos olhos do híbrido.

____ Alessia. - Ela estendeu a mão para cumprimentar educadamente.

____ Renesmee. - Ela aceitou a mão, quando eles se tocaram uma corrente passou por eles. - Você veio para o Brasil ou vai?

____ Estou deixando e você?

____ Estou indo, meus pais vieram em lua de mel quando se casaram e queriam me mostrar o lugar.

De Cullen a Volturi | Demetri e Jane Volturi Where stories live. Discover now