CAPÍTULO 13: REVELAÇÕES

941 109 5
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

____ Alessia!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


____ Alessia!

Um rabugento Alec entrou na biblioteca onde a recém-nomeada estava pintando, ela suspirou antes de ouvir seu melhor amigo nada amigável.

____ Você pode me explicar por que Jane está de bom humor? Ou você também pode me explicar por que Felix parece uma nuvem ou não, explique-me também por que seu irmão parece um gato sorridente? Eles são loucos, você também poderia me dizer por que Demetri parece um cachorrinho recém-repreendido? - cuspiu com todo o mau humor que pôde

____ Jane está de bom humor porque é primavera, meu irmão está sorrindo porque comprou um violino. - Ela tentou encobrir os amantes, que ainda não sabiam que ela sabia o segredo deles. - Felix não sei, eu também notei isso, e eu não vi Demetri.

A coisa do amigo era verdade, a coisa do rastreador ela não queria saber se era culpa dele então preferiu mentir nessa parte.

____ Agora, você poderia parar de jogar vibrações ruins na minha biblioteca? - Ela perguntou gentilmente ao seu melhor amigo, que manteve uma cara irritada o tempo todo.

____ Más vibrações? - perguntou incrédulo

____ Sim, más vibrações. - afirmou voltando a sua pintura

Ela estava fazendo uma pintura de si mesma com seu irmão em uma montanha nevada, ao lado dela estavam dois bonecos de neve. Isso o lembrou daquelas tardes com os Denali.

____ Você poderia parar de me olhar assim? - perguntou ao vê-lo com a testa franzida

____ Eu não gosto de como eles agem, eles são estranhos.

____ Bom. - Ela bufou passando as mãos no rosto, colocou o pincel de lado para ficar na frente dele. - Vamos ver o que acontece com cada um, um por um. - Ela pegou a mão dele para irmos juntos até onde estavam.

Eles caminharam pelo castelo, procurando qualquer vestígio dos membros de seu grupo para ver o que estava acontecendo com cada um, apesar de os quatro que procuravam tiveram uma leve premonição do que lhes estava a acontecer.

Graças ao diabo, os quatro estavam no jardim, Amadeo comia com Sulpicia e Athenodora conversando na frente dele, os vampiros estavam de lado cuidando deles.

De Cullen a Volturi | Demetri e Jane Volturi Where stories live. Discover now