CAPÍTULO 5: TRAVESSURA NO CABELO

1.6K 186 6
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os Denalis estavam mais do que felizes com a nova companhia que tinham nas últimas duas semanas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os Denalis estavam mais do que felizes com a nova companhia que tinham nas últimas duas semanas.

Eles foram levados para percorrer toda a floresta, olharam com ternura e surpresa para os hibridos que admiravam como tudo como se descobrissem um novo mundo, que era o que realmente estava acontecendo.

Eles foram levados para o topo das montanhas vizinhas, até mesmo quando foram caçar para ver como era ser um vampiro com uma dieta animal. Os irmãos admiravam demais os vampiros do clã, seus movimentos eram mais que surpreendentes, a velocidade, a discrição que usavam quando iam caçar.

Kate e Garrett eram os mais apegados aos híbridos mas os demais não ficavam muito atrás, aproveitavam cada segundo para estar com eles.

____ Papai Garrett. - Alessia estava descendo depois de seu cochilo de várias horas.

Ela e Amadeo apelidaram cada um dos membros. Lá estavam papai Garrett, mamãe Kate, tia Cissy, tio Eli e tia Tanya.

____ E aí, cachorrinha? - O vampiro não estava muito atrás, ele havia chamado os pequeninos por cachorrinhos quando em uma de suas caçadas eles cruzaram um cachorro e eles gritaram de emoção por serem os primeiros que viram. - Você não tem que tomar um banho antes de Mama Kate chegar? - Questionou divertido levantando uma sobrancelha.

____ Não se ele não descobrir. – Piscou para ele, relendo o livro que tinha no balcão da cozinha.

Ele riu quando uma lâmpada imaginária acima de sua cabeça pareceu acender, enquanto sua mente clicava. Ele correu em velocidade híbrida onde seu irmão estava.

____ Vamos brincar com Garrett? - Ele sussurrou baixo o suficiente para que o vampiro lá embaixo não ouvisse. Até o híbrido teve dificuldade em ouvi-lo.

____ Que tem em mente? - Ele respondeu da mesma forma.

Ela soltou uma longa risada. Ele pegou o braço do irmão e o arrastou até o armário, quando o abriu viu que ela vasculhava o fundo dele, tirando roupas aos montes até tirar um pequeno pote com algo verde dentro.

____ Para que é isso? Ao contrário, o que é? - Ele torceu o nariz ao ver aquele líquido.

____ É o que vamos usar. - Piscou para ele ir ao banheiro. - Agora a verdadeira questão é, nós tingimos o cabelo de Garrett? - Seu irmão assentiu repetidamente com um sorriso brilhante.

Seu irmão a seguiu com os olhos até que a garota pediu ajuda, ele não recusou.Eles terminaram a piada bem a tempo de Mama Kate chegar em casa com a comida. Tendo filhos que comiam, apesar de terem a opção de caçar animais, tinham que ir comprar comida e cozinhar para os pequenos.

____ Garrett não tomou banho! - As crianças ficaram atrás dele, acusando-o com os dedos indicadores.

____ Traidores. - Ele se virou para eles com uma carranca.

____ Garrett! Não se suje e vá tomar banho. - As expressões usadas pelos menores de vez em quando desde pequenos ficaram presas à mulher.

____ Sim, mulher! - assentiu  relutantemente.

O homem deu um olhar indignado e irritado para as crianças que sorriam inocentemente. Ele foi tomar banho enquanto Kate os observava com um conricocom um sorriso.

___ O que querem comer? Eu trouxe algumas coisas. - Ele murmurou indo para a cozinha.

Os hibridos compartilharam um olhar cúmplice que não passou despercebido por Eleazar que estava sentado atrás no sofá. O homem havia sido vítima de algumas piadas dos híbridos, mas ele se divertia que eles fossem direto para o outro homem do clã.

Eleazar estava perfeitamente certo de que trair seu amigo por denunciá-lo por não tomar banho tinha um propósito.

Os híbridos estavam dando sua primeira mordida na comida já servida na velocidade de vampiro que Kate lhes dera, mas um grito ressoou por toda a casa interrompendo sua ação.

Garrett desceu com uma toalha em volta da cintura e outra em volta do cabelo, que revelou uma pequena mecha. Seu olhar penetrava nos olhos divertidos dos híbridos.

____ Vou matá-los. - Sua mandíbula estava mais apertada do que nunca, mesmo eles mal conseguiam entender. Eles poderiam jurar ouvir seus dentes rangendo.

____ Querido? O que está acontecendo? - perguntou seu parceiro entre preocupado e assustado - Por que você está de toalha?

Ele soltou um suspiro, apesar de não precisar. Eleazar se levantou de seu lugar quando viu Carmen chegar. Eles ficaram de lado dos híbridos que tinham sorrisos enormes.

____ Por que você não tira a toalha do seu cabelo? - Todos entenderam o que estava acontecendo quando ouviram a pergunta de Amadeo e o rosnado de Garrett.

____ Tire. - Acelerou o híbrido.

Kate não pôde com curiosidade e eu tirei a toalha revelando um Garrettcabelo tão colorido quanto o do próprio Coringa.

Como reflexo, Carmen levou as mãos à boca, sufocando uma exclamação de surpresa. O queixo de Eleazar caiu quando Kate apertou os lábios para não rir, mas sem sucesso, pouco a pouco sua risada saiu. Os híbridos eram os mesmos da loira.

Tanya estava entrando quando se deparou com tal cena. Parecia um peixe fora d'água tentando formular alguma palavra ou pergunta.

 Parecia um peixe fora d'água tentando formular alguma palavra ou pergunta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
De Cullen a Volturi | Demetri e Jane Volturi Onde histórias criam vida. Descubra agora