CAPÍTULO 14: VERDADES

946 100 9
                                    

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Demetri estava em seu quarto, deitado de bruços em sua cama

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Demetri estava em seu quarto, deitado de bruços em sua cama. Ele não pôde deixar de pensar o quanto desejava poder ler mentes para saber o que estava acontecendo na cabeça da híbrida que o estava deixando louco. Eu não conseguia entendê-la muito bem.

Ele sentiu os passos dela pelo corredor, bem na direção de seu quarto. Ele não se mexeu um centímetro, não tinha motivo para isso. Ele pensou que talvez nem fosse vê-la, ela sempre iria ver Alec. Mas ele estava errado.

Alessia entrou em seu quarto para vê-lo deitado ali. Ela caminhou até sua cama onde se deitou de costas, da mesma forma. Ele descansou a bochecha nas costas dela, enquanto pensava em como dizer isso.

____ Me desculpe. - Ela se desculpou - Sim, existe um nós, Demetri. É que eu estava com um pouco de medo mas eu quero muito estar com você, quero poder te exibir para os invejosos vampiros do clã. - Podia sentir suas costas vibrarem com a risada do vampiro. - Quero poder levantar de manhã para te ver ao meu lado. Ai  Lúcifer, que brega. - Ela reclamou de si mesma sem saber se expressar.

O vampiro riu novamente quando soube que ela não era boa com as palavras, mas o que ela disse foi completamente lindo para ele.

Ela se levantou para dar espaço ao vampiro, ele se moveu de forma que agora ela está sentada em seu colo enquanto ele se sentou para poder olhar para ela.

____ Está tudo bem, Alessia. Mas devemos esclarecer que “nós”. - Falou. - Eu te amo, quero ficar com você. Por que não estamos juntos agora? Que medo é esse?

Ele descansou as mãos nas coxas, esperando que ela respondesse àquelas duas simples perguntas, esperando que ela confessasse o que tanto a atormentava.

____ Tenho medo que você se canse de mim.

Ele podia ver como naqueles orbes chocolate teve um pouco de dor
tentando esconder, mas sinceridade
de suas palavras o atingiu bem no
peito. Ele suspirou, apoiando a cabeça no ombro da híbrida.

____ Alessia  - levantou a cabeça
- Jamais me cansaria de você. - Ele gentilmente pegou as bochechas dela me fazendo olhar em seus olhos. - Jamais. - afirmou novamente

De Cullen a Volturi | Demetri e Jane Volturi Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt