CAPÍTULO 1: NOS ESTRANHARAM?

1.2K 143 15
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

No clã Volturi havia um silêncio depressivo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

No clã Volturi havia um silêncio depressivo. Seus inimigos ficariam surpresos ao saber que eles pareciam estar se afastando lentamente. Os reis estavam bastante vulneráveis ​​porque suas esposas pareciam não amá-los mais.

Athenodora estava tornando a vida de seu marido um verdadeiro inferno. Companheiros de vida são a razão pela qual os vampiros existem, mas ela parecia se importar pouco. Ela vinha tratando o marido com frieza desde a partida dos sobrinhos, enquanto todos os dias ele procurava uma alternativa para animá-la, que é não deixá-la sair do castelo.

No caso de Sulpicia foi diferente. Ela foi uma pessoa que sempre se mostrou gentil, alegre, com uma personalidade infantil. Que parecia estar desligado. Seus sorrisos brilhantes pareciam uma vaga lembrança na mente de seu marido, ele nunca tinha visto aqueles dentes brancos que iluminavam seus dias agora ele só via um rosto inexpressivo.

Marcus voltou a ser o mesmo homem de poucas palavras. Antes ele passava as tardes ensinando alguns pequenos híbridos travessos que faziam seu dia, agora ele passava sentado em seu trono, exceto quando ia em missões.

Foi surpreendente a maneira como os pequenos gêmeos viraram o clã de cabeça para baixo e depois o viraram de novo.

A sala do trono era habitada pela maioria do clã, era a hora do almoço. Os reis estavam sentados com seus fiéis companheiros ao lado, esperando seus turistas.

____ E aqui é a sala do trono - Chealsea entrou com o resto das pessoas atrás dela, revelando a caçada do dia

As portas se fecharam dando o sinal para os vampiros atacarem. O lugar logo se encheu de lágrimas, gritos e sangue. Quando terminaram de comer, cada um voltou para o seu lugar. Os reis com seus amados seguidores ao seu lado enquanto o resto dos vampiros os cercava para incendiar o resto dos corpos na frente deles.

Mas antes que isso acontecesse as portas foram escancaradas fazendo com que todos os olhos se voltassem para os intrusos.

Na frente deles caminhavam dois irmãos que pareciam estar indo em câmera lenta com classe e estilo. Seu andar era digno das melhores maneiras ensinadas. Sua postura era digna de respeito enquanto seus olhos brilhavam com um brilho de pura diversão. Sua entrada dramática estava sendo feita.

De Cullen a Volturi | Demetri e Jane Volturi Where stories live. Discover now