CAPÍTULO 1: SÓ POR UM TEMPO

1.9K 193 2
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os gêmeos estavam na sala de estar da casa Denali acompanhados por Kate que não queria se separar deles nem por um segundo, eles esperavam Garrett que tinha saído acompanhado de Eleazar para apagar seu rastro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Os gêmeos estavam na sala de estar da casa Denali acompanhados por Kate que não queria se separar deles nem por um segundo, eles esperavam Garrett que tinha saído acompanhado de Eleazar para apagar seu rastro.

Carmen se aproximou com duas xícaras de chá para os pequenos com alguns biscoitos fresquinhos, era comum duas crianças virarem vampiros de cabeça para baixo sabendo que nunca poderiam ter filhos.

____ Aqui tem. - Ela deu a cada um um copo que eles aceitaram de bom grado.

____ Eu te disse que o sorriso de Demetri e Felix era algo raro em batalha. - Kate falou na direção de Carmen.

____ Que sorrisos? - Os híbridos perguntaram em uníssono.

____ Na batalha... - começou a narrar, a vampira Carmen. - Tínhamos ido como testemunhas porque um clã que era nosso vizinho, eles tiveram um híbrido, um dos vampiros teve uma filha com sua cantando. No dia da batalha, um híbrido de outro clã apareceu para mostrar seu DNA e provar que não era uma ameaça. Quando ele contou quantos anos Felix tinha e Demetri se entreolharam sorrindo grande, dei um olhar confuso para Kate que também estava olhando para suas expressões, até Alec e Jane tinham sorrisos maliciosos. - Ela admitiu.

____ Jane...Sorriu? - O garotinho perguntou com um brilho nos olhos.

____ Sim... estranho.

Amadeo olhou para a irmã com um sorriso brilhante, ela piscou para ele em resposta.

____ Isso significa que os Volturi sabiam dos híbridos antes da guerra, por isso Aro disse a Caius que eles não iriam agir. - Analisou a loira.

Eles continuaram bebendo suas bebidas quentes respondendo às perguntas que as gentis mulheres lhes faziam até que a matriarca do clã entrou com seu olhar sério, conseguindo um silêncio incômodo.

____ Vocês tem um lugar para ficar? - Ele perguntou surpreendendo a todos.

____ Íamos sair depois da ajuda de Garrett para passear pelo local. - Alessia respondeu.

____  Podem ficar um pouco se quiserem. - Oferecido.

Amadeo ficou surpreso ao ver a bela e intimidadora mulher lhes oferecer um teto, Alessia sorriu agradecida enquanto as outras mulheres sorriam grande ao verem Tanya mostrando seu lado maternal.

____ Poderíamos ficar... - O híbrido olhou para a irmã suplicante. - Só por um tempo.

Alessia queria ficar, mas não estava acostumada a estar cercada por vampiros que não eram do clã, embora fossem muito mais inofensivos, eles se alimentavam de animais, o que era mais do que um alívio para eles. Mas ele também queria passar por tudo para poder voltar para sua mãe.

____ Podemos acompanhá-lo para visitar o local se desejar, Garrett o ajudaria constantemente e poderíamos conhecê-lo melhor. - Kate encorajou.

A vampira queria muito que aceitassem os menores, já que seu encontro com o híbrido de seus primos ela havia se encantado com a garota e agora ter dois pequeninos idênticos não era coincidência para ela, ela queria acreditar que depois de mais de mil anos sem saber da raça híbrida, encontrar quatro em menos de uma década não foi coincidência.

____ Só por um tempo. - O híbrido afirmou.

••••

Os híbridos estavam formando um exército de bonecos de neve do lado de fora da cabana. Eles ficaram mais do que felizes em poder aproveitar a neve com um clã que cuidou deles como se fossem o maior tesouro de suas vidas.

Cuidavam deles de uma forma bem diferente do que estavam acostumados, os observavam de forma amigável, brincando com eles. Eles passavam o tempo como se fosse uma família real, o que fazia com que as crianças se sentissem estranhamente em relação aos seus sentimentos com o ex-clã.

____ Olhe para mim, Alessia. - Amadeo estava dentro do corpo de um boneco de neve. Agora seu corpo era feito de neve e apenas sua cabeça estava à mostra.

____ Você engordou? - ela brincou fingindo estar confusa.

____ Você me ofende. - Ele estreitou os olhos para sua irmã fingindo indignação. Eles podiam ouvir as risadas baixas que emanavam de Garrett e Kate.

Eles continuaram jogando, jogando bolas de neve um no outro até que uma acidentalmente atingiu o cabelo de Garrett que se virou com um sorriso na direção dos híbridos, então em segundos ele estava com várias bolas de neve nas mãos com um sorriso maligno.

____ Vendeta. - Sentenciou começando a jogá-los nos híbridos que estavam se escondendo atrás de seus bonecos de neve.

Amadeo estava jogando bolas de neve para a esquerda e para a direita na direção do vampiro, Alessia estava fazendo uma parede de neve na frente de suas bonecas para reforçar seu lado, logo Kate se juntou a Alessia para passar um tempo juntos.

A risada da loira pôde ser ouvida quando ela foi pega nos braços do parceiro enquanto ele a virava, gritando "tenho um refém" ao mesmo tempo que ohíbridos estavam jogando bolas de neve nele para fazê-lo largar.

____ Solte nosso guardião! - Gritaram em uníssono jogando mais bolas.

____ Ajuda! - A loira gritou entre risos.

Eles continuaram tocando enquanto suas risadas ecoavam na montanha com a neve destacando a cena. O sol destacava alguns raios que iam para os vampiros, deixando-os brilhar como bolas de discoteca, ao mesmo tempo que ajudava a realçar as feições dos menores que riam de rir.

Tanya assistiu a cena da porta de casa com um sorriso malicioso, ela não podia negar que gostava de vê-los rir daquele jeito mas tinha medo de se apegar, eles tinham perdido muitos membros.

Mas algo chamou sua atenção.

Em sua mente veio a imagem do híbrido de seu amor não correspondido, Edward. Ela podia ver como os dois garotos tinham cabelos castanhos escuros como Isabella, como ambos tinham os mesmos olhos castanhos da pequena Renesmee, bem como o fato de que os três eram da mesma raça, até mesmo da idade.

Ela balançou a cabeça em negação, ela estava apenas chateada com Edward.

Anos atrás, antes mesmo que o companheiro do recém-nomeado aparecesse, Tanya havia conhecido o clã Cullen, ela havia desenvolvido um amor por ele, ela queria com todo o seu ser que ele a retribuísse, que fossem parceiros de vida, mas a rejeição do leitor de mentes, ela ficou arrasada, ainda mais quando soube que ele havia encontrado um parceiro, quando se casou e teve uma filha.

Mas a dúvida de que fossem parentes do híbrido permaneceu em sua mente.

Mas a dúvida de que fossem parentes do híbrido permaneceu em sua mente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
De Cullen a Volturi | Demetri e Jane Volturi Onde histórias criam vida. Descubra agora