Fuja

4.4K 418 148
                                    

1 mês antes

— Ei, S/n. Não seja porca, vai lavar essas mãos antes de comer.-Rose disse dando um "cascudo" na cabeça da mais nova.

S/n rosnou em um baixo tom indo até a cozinha onde seus irmãos mais velhos discutiam sobre quem era mais possível se tornar um alfa por direito depois de Eros, seu pai.

Vocês são dois idiotas.-S/n ligou a torneira.— Está na cara que eu serei a próxima alfa, sou mais forte, mais rápida e mais inteligente do que vocês.

Os garotos riram.

— Sonha, maninha.-Rony jogou o pano de prato para a garota.— Nós somos os mais velhos, o que significa que teremos a melhor oportunidade.

— Vocês são apenas um ano mais velhos do que eu, eu tenho dezessete, farei dezoito no próximo mês.-S/n jogou o pano de prato em Ray que jogou em Rony.

Os três irmãos caminharam de volta para a mesa de jantar, Eros adentrou o cômodo cumprimentando suas mulheres com um selinho em cada. Fazendo os irmãos imitarem sons de vômito.

Eros riu.

O homem se sentou a mesa afagando os cabelos castanho claro de S/n, fazendo os mais velhos mostrarem o dedo do meio para S/n que devolveu o ato.

Os garotos deram uma garfada da comida.

— Não vão esperar as mães de vocês sentarem?.-Eros olhou para os filhos que sorriram com a boca cheia.

— Quer que a gente cuspa?.-Ray perguntou de boca cheia.

— Credo, não.-Eros negou com a cabeça com um sorriso.— Engulam e esperem as mães de vocês se servirem.

Os garotos engoliram com a ajuda de um golada de água, S/n passara o prato com as costelas de carneiro para uma de suas mães.

Rose.

— S/n quase quebrou a parede da ala de treinamento hoje, a força dela está triplicando.-Rose sorriu recebendo o apoio de Alison, a outra mãe.

S/n sorriu de lado para os irmãos que reviraram os olhos sussurrando um "exibida".

— Já era de se esperar, é a cópia quase que completa de Eros.-Alison riu.

— É claro, é claro.-Eros sorriu convencido.— E os garotos?.-O lobo olhou entre os dois.

— Ray teve evolução em sua velocidade e Rony em Qi de batalha.-Rose explicou dando uma garfada da carne.— E você? Tem novidades?.

Eros suspirou antes de tomar um gole de seu vinho.

— Eu tenho um desafio Alfa amanhã depois do meio dia.-Eros falou fazendo sua família o olharem.

— Os desafios estão suspensos, você não precisa aceitá-lo.-Foi a vez de Rony.

— É diferente, é Deucalion.-Eros deu mais um gole do vinho.— Ele tem direitos por ser filho bastardo do meu tio, não posso negá-lo.

S/n apertou o garfo.

— Você pode pedir para que outra pessoa lute em seu lugar.-S/n encarou o pai.— Deucalion não tem índole, é um trapaceiro! E ele não vai aceitar que você saia vivo do desafio, ele vai mata-lo.-S/n se alterou fazendo suas mães suspirarem.

— Terminem o jantar e subam para seus quartos.-Alison se levantou da mesa.

Os irmãos assentiram, finalizaram suas refeições mais rápido do que o normal e subiram para seus quarto. S/n subiu pelo teto de seu quarto, onde ela e seus irmão haviam "feito" um túnel que poderiam levá-los a cada canto da casa.

𝙇𝙀𝙂𝘼𝘿𝙊𝙎 [ Hosie & S/n ]Место, где живут истории. Откройте их для себя