Sentimentos Mútuos

2.8K 387 95
                                    

Exatamente três dias de exames foram concluídos, e, exatamente um total de zero descobertas foram feitas. Nenhuma solução encontrada e muito menos uma brecha foi exposta.

Tanto exames feitos em humanos quanto em sobrenaturais foram feitos, apenas um faltava e S/n se recusava a fazer terapia.

A híbrida entrou na sala em que Hope e Lizzie estavam montando um feitiço até o momento desconhecido. Ela caminhou até o sofá e se jogou, Sasha estava sentada logo ao lado, sendo guiada por Josie para montar o quebra-cabeça de unicórnio que ela havia achado logo cedo.

— Ei, mulher das cavernas.-Lizzie chamou pela Stace jogando um livro em cima dela.— Isso tá no seu idioma. Por favor, me ajuda a traduzir.

— Hmm.-S/n resmungou se espreguiçando.— Ei, Josie. Quer me ajudar?

Josie ergueu o olhar e assentiu com um sorriso gentil. Por dois segundos, S/n se concentrou nos brilhos dos olhos da sinfão.

— Ótimo.-A Stace disse com um sorriso brincando em seus lábios.— Você quer também?.-Seus olhos foram de encontro a ruiva que negou com a cabeça logo de cara.

Josie e S/n seguiram para a mesa no canto da sala. Sasha continuou a montar o quebra-cabeça, desta vez de modo errado, tentando enfiar a peça para completar o focinho do unicórnio no rabo rosa.

— Assim, Sasha.-Hope caminhou até a garota e a ajudou a colocar a peça no lugar certo. Em todas as atividades que haviam passado para a loba Henrik, o quebra-cabeça é o que ela demonstra mais dificuldade, talvez, pelas diversas cores que confundem seus olhos.— Isso, viu?.-Hope tinha um sorriso caloroso no rosto, sorriso que fez Sasha se sentir acolhida.

Sasha só havia aprendido até o momento uma palavra no idioma que Hope entendia.

— Sorvete.-Sasha sorriu banguela.

Um pouco longe dali, Josie e S/n gargalharam com a fala da Skraiku mais nova. Hope até tentou manter a pose de inabalável e poucos amigos, mas foi impossível quando Sasha soltou sua gargalhada, fazendo até Lizzie Saltzman rir.

"Ah, oi. Onde encontramos o Dr Saltzman?" A voz masculina e desconhecida se alastrou pelas adolescentes.

Havia três figuras jovens e desconhecidas paradas na porta da sala com mochilas nas costas. S/n os analisou de cima a baixo, parando seu olhar na adolescente desconhecida que parecia fascinada por ela.

— Cara, seus olhos são tão... intensos.-A adolescente estranha disse. Seu cabelo composto de mechas vermelhas balançaram com o vento quase em câmera lenta, sua pele morena e aparentemente delicada tiveram os olhos da Stace grudadas em si por míseros segundos.— Esther, aliás.-A garota deu um passo a frente e logo parou quando Josie interviu com um sorriso forçado.

— Vocês estão... perdidos?.-A sinfão mais nova perguntou incerta.

— Ah, não.-O garoto de cabelos tingidos de verde, olhos castanhos escuros e pede clara adentrou o cômodo.— Somos alunos novos, fizemos nossa matrícula duas semanas atrás, e, disseram que poderíamos vir ontem, mas tivemos um imprevisto... essa escola não deveria ter, tipo, vários seres sobrenaturais andando por aqui? Sou Gabb, afinal.

Josie e Hope se entre-olharam com o cenho franzido em confusão.

— A gente pode voltar outro dia, se..-O segundo garoto entrou, seus cabelos ondulados e pele parda se envolveu na conversa.— Eu sou Isaac.

S/n observou o momento exato que Isaac se hipnotizou por Hope Mikaelson, a híbrida pigarreou, quando os olhares foram de encontros a si, não havia mais neutralidade em sua face e sim uma carranca.

𝙇𝙀𝙂𝘼𝘿𝙊𝙎 [ Hosie & S/n ]Where stories live. Discover now