Grupo de caça

2K 301 141
                                    

S/n Stace manteve-se calada, observando as pessoas em sua frente; Um grupo de homens, mulheres e crianças a olhando como a luz no fim do túnel. Pelas vestes e pinturas diferentes, a Stace notou serem de alcateias diferentes e entre eles reconheceu uma quantidade escassa de dois Skraiku's jovens encarando fixamente o chão debaixo de seus pés.

Ela os encarou confusa e curiosa, seria um terceiro grupo de ataque para sequestrar Hope?

O rosto cansado das mulheres e os olhos sofridos das crianças a fez suspirar, provavelmente eles haviam fugido da morte e da caça de Deucalion.

Sorte ou Azar?

No momento que retornou a realidade e percebeu que todos presentes esperavam ela dizer ou fazer algo; A garota Stace deu um passo a frente e no mesmo instante  que o fez, um homem pôs-se a imitar seu gesto. S/n parou e o encarou, longos segundos em silêncio o lobo levou a mão até o peito.

Sou Renan do povo de Catra.-O homem alto, negro de cabelo curto e sorriso bonito ajoelhou-se em frente S/n.— Viajei com minha mulher e filhos, abandonei os traidores que cuspiram na aliança de nossos ancestrais para servi-la e lutar por nossas florestas.-Renan abaixou a cabeça e com o fim de seus dizeres, sua mulher e filho ajoelharam-se a frente da garota Stace.

Irmãos de terra de Renan se ajoelharam logo após, um sorriso brincou nos lábios de Klaus e o fogo da liderança queimou no peito de S/n.

Sou Halide, filha da terra e do céu.-Uma mulher de cabelos curtos deu um passo a frente.— Vim do lugar mais baixo da floresta, passei fome e frio para chegar até você. Lutarei e morrerei ao seu lado, meus irmãos e eu prometemos fidelidade a verdadeira alfa dos Skraiku's.- Halide ajoelhou-se, sendo acompanhada por seus dois irmãos mais novos.— Nos deixe recuperar nosso lar dos malditos porcos.-Por fim abaixou a cabeça e mais três das pessoas se ajoelharam junto a ela.

Sou A Marquesa.-A garota alta saiu detrás do grupo, seus cabelos encaracolados, cintura fina, bunda e seios fartos.— Da nobreza dos Montroir's.

S/n rosnou.

A filha de Baltazar, sobrinha de Roger, nascida em meio a matança.-S/n sorriu.— Oferecida ao meu pai por Roger para me substituir

— Seu pai matou os caçulas da minha alcateia.- A Marquesa sorriu, levando a mão para trás da costa.

— E o seu tio quase me matou quando ainda estava no ventre da minha, um filho por um filho, não?-S/n se aproximou lentamente, o clima havia mudado drasticamente e agora Hope sentia a tensão domina-la.— O que um Montroir faz aqui?

— O mesmo que os outros.-A Marquesa rosnou.— Ofereço aliança, fidelidade -Sua voz alta e firme ecoou aos arredores.— Lutarei ao seu lado, aniquilarei nossos inimigos e sangrarei por você. Mas.. eu quero o garoto Manoel dos Skraiku's!-Ela se alterou e a tensão aumentou quando ambas garotas trocaram empurrões.

— S/n -Hope a chamou e a Híbrida acalmou-se.

Manoel é da nobreza dos Skraiku's.. o que quer com ele?-A Stace perguntou, dando um passo para trás.

É um porco.-A Marquesa a respondeu e S/n levantou as sobrancelhas em surpresa. A Marquesa desviou o olhar e S/n pressionou o maxilar.

Manoel será seu.-A Stace murmurou e a surpresa nos olhos dos lobos ao seu redor fôra perceptível.

Hope estara confusa, não sabia se a surpresa nos olhos de quem estava prometendo lealdade a sua companheira era boa ou ruim. Contudo o sorriso ladino no rosto de Klaus, seu pai, a respondeu; A Skraiku estava sendo vista como justa, entregando aqueles que foram corrompidos. Hope endireitou a pose, o toque suave em seu ombro a fez estreitar o olha, Josie mostrou um sorriso e com um gesto de cabeça fez Hope voltar sua atenção para o que ocorria na frente da escola.

𝙇𝙀𝙂𝘼𝘿𝙊𝙎 [ Hosie & S/n ]Where stories live. Discover now