Temporada de caça

1.8K 315 180
                                    

Eu sou Yas do povo de Zala, a prometida de S/n Stace, a alfa dos Skraikus

As palavras ditas em alto e bom som deixou o clima pesado, Josie estática sem saber o que falar e uma Hope com uma carranca enorme no rosto.
S/n olhou entre as três abrindo e fechando a boca, respirou fundo para se recompor e encarou Yas.

Cale a boca antes que mate nós duas. – S/n sussurrou apenas para Yas ouvir e quando a garota franziu o cenho, S/n virou o pescoço mostrando a marca.

Yas arregalou levemente os olhos.

Quer dizer, isto era antes da queda de Eros. Nem mesmo chegamos a ter uma resposta que concluísse. – Yas disse se escorando na parede, ela ainda estava fraca. — Não se preocupem com isso, não tenho interesse amoroso em S/n, partilho somente de um sentimento: vingança.

Mesmo que Hope tenha estudado um pouco o dicionário e o idioma, ouvir a garota falar as palavras rapidamente a deixou confusa, não entendeu nada além de "Sentimento". Porém, Josie levou a mão até o ombro da tríbida ao ver o grande ponto de interrogação estampado da face da mesma, Josie traduziu o que Yas havia dito lentamente para que Hope absorvesse tudo com muita calma

Hope respirou fundo subindo e descendo o olhar por Yas, a garota ainda estava coberta apenas pelo casaco de S/n. O que irritou por ver outra pessoa vestindo a peça de um de seus laços.

— Vem, vou mostrar o banheiro para você tomar um banho. – Josie sorriu fraco. — Você pode preparar algo para ela comer? Por favor.. – Sussurrou para Hope.

Yas encarou S/n uma última vez, tentando de alguma forma perguntar se era seguro.

Vá, amanhã conversamos. – Sorriu fraco. — Não se preocupe, ela não vai te machucar.

"Ela não mas eu..." Ouviu o sussurro de Hope, fazendo-a sorrir.

No momento em que Yas sumiu totalmente de sua visão, S/n seguiu os passos pesados de Hope até a cozinha da escola. A Tríbida ainda tinha uma carranca estampada em seu rosto enquanto pegava a maior faca de dentro da gaveta.

S/n deixou um sorriso brincar novamente em seus lábios antes de sumir completamente com ele quando Hope a encarou com a sobrancelha arqueada e os olhos furiosos.

O que? Não estou fazendo nada. – Disse a Híbrida se escorando no balcão. — Absolutamente nada.. – Sussurrou descendo o olhar pelo  corpo de Hope.

Hope suspirou erguendo as mangas da camisa azul para poder cortar os legumes, S/n engoliu em seco parando o olhar na bunda da Mikaelson.

— Se você estiver olhando para a minha bunda, eu juro que arranco seus olhos e dou para a sua amiga comer. – Ameaçou Hope, batendo a faca com força na tábua.

S/n deixou um risinho escapar.

— O que? Acha que eu estou brincando? Argh, você está me irritando. – Hope apontou em direção a Skraiku. S/n manteve o sorriso enquanto se aproximava lentamente do corpo da garota.

— Você fugiu depois das coisas ficarem bem.. intensas por causa de Isaac e agora está com raiva porque Yas está aqui. Fica difícil entender todo esse sentimentalismo sem ao menos uma pista para seguir, sabia? – S/n murmurou colocando um braço em cada lado de Hope, a prendendo contra a mesa. — Você e Josie ficam tão lindas quando estão com ciúmes que a porra do meu..

Mais uma vez, a mão de Hope impediu as palavras saírem da boca de S/n. Hope empurrou levemente a garota para trás e se virou de costas.

Hope se xingou mentalmente por ter se deixado intimidar pelas palavras, provavelmente sujas, que sairiam da boca da Skraiku.

𝙇𝙀𝙂𝘼𝘿𝙊𝙎 [ Hosie & S/n ]Where stories live. Discover now