Staces

3K 457 119
                                    

S/n se olhava no espelho com um sorriso de lado se sentindo linda com as roupas que vestira. A Stace deu uma voltinha levantando o pé para ver como que o tênis havia ficado e sorriu gostando do resultado.

A garota brochou o sorriso quando Mg colocou a cabeça para dentro do quarto e a chamou para ir até a sala do diretor.

Os olhares dos alunos foram fixados na garota que andava posturada com as mãos no bolso. Os sussurros entre as garotas fazia S/n sorrir.

— Se precisar de ajuda com ela, Mg.-Uma das garotas parou na frente do vampiro.— Pode contar comigo.-A garota sorriu sugestiva.

S/n sorriu retribuindo o flerte com um "Vai ser um prazer ter sua ajuda, talvez mais tarde?" Recebendo um aceno positivo com a cabeça.

Hope apareceu atrás da garota atraindo o olhar de S/n para si, a Stace analisou a Mikaelson de cima a baixo com um sorriso de lado em seu rosto.

"Essa garota tem a minha atenção" Pensou a recém híbrida.

E logo atrás apareceu Josie com uma prancheta em sua mão, desta vez, o olhar de S/n foi para a morena que sorria gentil para os outros alunos.

"Ruivo e Moreno combinam mais com castanho claro" S/n pensou novamente.

— Dr Saltzman está esperando por vocês.-Hope ergueu uma sobrancelha para S/n que encarava os seios da tríbida sem nem um disfarce.— Meus olhos estão em cima.-Hope cruzou os braços.

— Me desculpe.-S/n sorriu engolindo em seco.

Hope revirou os olhos murmurando um "vamos" sendo seguida pelo vampiro estripador que passou o caminho todo dizendo que S/n não podia fazer aquilo de novo, S/n assentiu descobrindo que para as pessoas fora de sua aldeia era errado.

Afinal, a garota teve uma criação no meio de homens que escolhia suas mulheres pelo tamanho dos seios ou nádegas, seu pai foi exceção mas mesmo que Eros tenha sido um dos melhores alfas que sua alcateia já teve, fazendo a riqueza dos Skraikus subirem em um nível absurdo, mesmo aue tenha mudado algumas regras. Eros não mudou a forma que os homens ou mulheres iguais a S/n de escolherem suas esposas e mãe de seus filhos.

S/n adentrou a sala do diretor que estara junto de Dorian que se levantou rapidamente assim que viu a garota.

— É um prazer conhecer você, Stace dos Skraikus.-Dorian balançou a mão da garota frenético.— Espero um dia poder conhecer a riqueza de suas cachoeiras e vivenciar o renascimento de um alfa de sangue.-Dorian continuava balançando a mão da garota.

— Você pode me soltar agora?.-S/n perguntou sem nenhum tom de rispidez em sua fala.

Dorian a soltou e pediu desculpas, S/n olhou ao redor sentindo o ar diferenciado do local.

"Madeira dos Skraikus" S/n sorriu falando na língua dos Skraikus.

— Desculpa, o que?.-Alaric franziu o cenho.

S/n negou com a cabeça se sentando em frente a mesa do homem.

— Por que me chamou aqui?.-S/n perguntou cruzando suas pernas.

Alaric suspirou pedindo para Hope e Josie se retirarem, sendo impedido por S/n que indagou um "Não".

— Elas ficam.-S/n sorriu mexendo no cabelo.

— Por que?.-Dorian perguntou aparentemente sabendo da resposta.

S/n encarou o homem com um sorriso de lado e na língua dos Skraikus respondeu:

Minhas mulheres, você me entende, não?.-S/n sorriu ainda encarando o homem.— Se sim, apenas assinta, não quero causar nenhuma confusão por agora.

𝙇𝙀𝙂𝘼𝘿𝙊𝙎 [ Hosie & S/n ]Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon