Trapaceiro

3.1K 469 135
                                    

S/n andava pela escola ouvindo os sussurros sobre si, a garota sorria ouvindo que chamava a atenção tanto das garotas quando dos garotos. Não era nenhuma surpresa, afinal, a beleza sedutora é de família, ela e seus irmãos eram os mais desejados da aldeia dos Skraikus e mesmo assim a garota não havia se interessado por ninguém até encontrar Hope e Josie.

O que para muitos era considerado uma maldição hereditária, para os Staces era considerada dupla honra, se apaixonar e se casar com duas mulheres como se fosse destinados a elas.

Assim como Eros, os antecessores familiares de S/n também se casaram e se apaixonaram por duas mulheres.

— Você é popular entre os alunos e as alunas.-Uma loira apareceu em frente a S/n, uma vampira.— Eu sou Jade.

S/n olhou para a mão da garota que se estendeu em sua direção e a apertou.

— S/n.

S/n soltou a mão da garota e passou por ela olhando ao redor.

— Você conhece uma bruxa chamada Josie e uma baixinha ruiva que vive com ela?.-S/n se virou novamente para a vampira.

— Deve estar falar de Hope Mikaelson.-Jade sorriu.— Conheço, eu meio que tenho um crush em Josie então..-Jade sussurrou fazendo S/n pressionar o maxilar.

S/n sorriu forçado.

— Entendo.

S/n se manteve em silêncio até escutar o barulho de bolas vindo de uma parte da escola, especificamente da quadra onde caminhou sendo seguida por Jade.

Hope jogava queimada contra um outro grupo de lobos fazendo S/n sorrir quando a tríbida acertou a bola com uma força brutal fazendo o lobo "voar" e se bater contra a parede.

Josie aplaudiu com um sorriso antes do sorriso brochar quando uma loba baixinha a olhou furiosa.

Os olhares se voltaram para S/n que entrou no meio da quadra rodando a bola no dedo e parando em frente a Mikaelson que a olhou confusa.

Você é impressionante.-S/n sussurrou entregando a bola para a garota.— Eu quero ver mais desse jogo pacífico.-S/n sorriu.

— Ei meio metro.-A loba baixinha encarou Hope.— Quem é a tua amiga? Finalmente encontrou uma para deixar a minha namorada em paz?

— Finch!.-Josie indagou adentrando a quadra.— Não começa com isso aqui.

Eu vou te fazer engolir sua língua, vadia.-S/n ficou frente a frente a Finch que a encarou tentando entender o que a híbrida havia falado.

As garotas fizeram seus olhos brilharem fazendo com que Hope e Josie se colocassem em sua frente.

— Ei.-Mg apareceu na frente das garotas.— Seguir as regras, lembra?.-O vampiro sorriu forçado fazendo S/n rosnar antes de sair da quadra.

S/n seguiu para um velho moinho andando impaciente de um lado para o outro, acontece que a garota sentia seus sentimentos duplicados, e amar duas pessoas a primeira vista não facilitava sua situação, ainda mais quando se é ciumenta como os Skraikus e protetores como os Staces.

— Ei, o que foi isso?.-Josie adentrou o velho moinho acompanhado de Hope e Mg.

S/n riu.

Deixe aquela lobinha longe ou ela perderá a língua e depois a cabeça.-S/n falou entre os dentes.

— Na nossa língua.-Hope gesticulou.

— Eu disse que sinto muito, estava irritada.-S/n sorriu forçado.— Vocês não deveriam tá me ensinando ou algo assim?

𝙇𝙀𝙂𝘼𝘿𝙊𝙎 [ Hosie & S/n ]Where stories live. Discover now