O Sangue se pagará com sangue

1.4K 232 91
                                    

Longa foi a madrugada de S/n e não da forma que esperara ser. Deitada entre Hope e Josie, a Stace aproveitava os carinhos em sua costa e cabelos, o sol já começava a atravessar a cortina e nenhuma das três haviam dormido depois de S/n desabar.

A Mikaelson virou levemente a cabeça para o lado, encarando o relógio marcar 05;50 da manhã. A poucos minutos ela e Josie teriam que se levantar para a reunião do "super esquadrão", ambas haviam ficado muito tempo fora dos assuntos do grupo e com isso estavam se sentindo excluídas.

S/n se virou de barriga para cima ainda com os olhos fechados. Josie sorriu se alinhando ao lado da Skraiku, o braço da bruxa rondaram a cintura de S/n, escondendo o rosto na curvatura de seu pescoço. Hope fez o mesmo que Josie, suas respirações quentes batendo contra a pele da Híbrida a fez suspirar se permitindo relaxar.

[...]

Um grunhido baixo escapou pelos lábios de S/n ao ser acordada pelo sol, desta vez invadindo o quarto com agressividade. Seus olhos semi-cerrados pela claridade procuraram por Hope e Josie, encontrando os lados da cama vazios.

O relógio marcava 10:30 fazendo-a se levantar em um pulo e praticamente correr para dentro do banheiro. Quando se despiu e pôs-se em baixo do chuveiro, a água gelada a fez grunhir, ainda havia uma pequena parte do corte aberto em sua costa.

O arranhão de um lobo da floresta é profundo o suficiente para chegar até os ossos, um chute é capaz de deixar alguém inconsciente e dependendo de quem o recebe pode causar convulsão (se acertado na cabeça) ou um ferimento grave, um murro vale por vinte e uma mordida por uma alcateia inteira de lobos selvagens. Isso ainda quando se é um pequeno "iniciante".

A Stace xingou a tia mentalmente, a chamando de todos os piores nomes lembrados por ela. Desligou o chuveiro e se cobriu com o roupão de banho, sentindo os hematomas sumirem com o ativar de seus olhos.

Se perguntou o motivo do guarda roupa de Josie ser cheio de tantas cores chamativas e estampas floridas, mas era de sua Josie que estava falando. A doce e bela Josie que anda com aquele perfume extremamente doce que irrita em seu nariz, porém o perfume que a acalma assim como o aroma licantropo que vem de Hope.

Era engraçado pensar sobre ser apaixonada igualmente por duas pessoas completamente diferentes uma da outra. Hope tinha um ar mais fechado, misterioso e levemente "escuro", já Josie tinha um ar extrovertido, puro, gentil e colorido como um arco-íris. Sorriu, vestindo a roupa separada para ela.

Aí está você -Ouviu a voz de Yas assim que abriu a porta para sair do quarto.

Yas havia se tornado o braço direito da Stace, e mesmo que a Skraiku dissesse todo o santo dia para que ela parasse de segui-la ou suas pernas seriam quebradas, Yas apenas dava de ombros e continuava a "perseguição" todos os dias, a ajudando em estratégias, lutas, mortes e até mesmo em tortura ( Mesmo que a Marquesa sempre chegasse na frente para arrancar algumas peles, dedos e até alguns órgãos) e, isso, de alguma forma ajudava a Stace a não se sobrecarregar com os ataques.

Aquele velho está tirando toda a paciência, Stace.-Yas resmungou, colocando as mãos atrás da costa, caminhando lado a lado com S/n.— Mantivemos ele na cela até esta manhã, mas suas esposas e a lindinha loira que a Marquesa está tentando caçar foram pedir para que Joy o soltasse. O filho da puta passou horas reclamando no telefone com alguém.

— Alaric é como uma caça machucada sendo cercada por um bando de lobos famintos.-A Híbrida sorriu ao ver os poucos alunos que ainda restavam na escola correndo para a saída com suas malas em mãos.— Uma hora ou outra os lobos vão o devorar, e pela forma que a minha barriga ronca e as minhas presas coçam, isto não irá demorar muito tempo.

𝙇𝙀𝙂𝘼𝘿𝙊𝙎 [ Hosie & S/n ]Onde histórias criam vida. Descubra agora