Cachoeira

2.4K 335 56
                                    

Klaus deixou claro que Hope e Josie haviam se molhado com a água da grande e próspera cachoeira dos Skraikus. S/n parecia incrédula com tamanha irresponsabilidade do Híbrido e do Ex caçador, Alaric Saltzman.

Freya por outro lado, estava zangada com o irmão, não podia acreditar que mais uma vez ele havia escondido algo importante de sua família.

Alaric se apressou em discar o número de Caroline Forbes que por algum motivo havia sumido. E não demorou muito para que o diretor da escola começasse a discutir com a mãe de suas filhas exigindo por respostas.

"Não tem nada para me contar, Caroline? Por que não me conta sobre a ida clandestina de Josie a floresta dos Skraikus?" A voz alterada do ex caçador e o silêncio ensurdecedor do outro lado da linha fez com que a garota Stace mostrasse um dobrar de lábios no meio de uma careta.

Perdida no meio de lembranças embaraçosas como consequência do feitiço bem sucedido, ela lembrara dos broches que ganhou de seu irmão.

— Alguém pode me explicar como as duas foram parar na floresta e, como conseguiram chegar até a cachoeira? Me poupem o esforço de adivinhar, por favor.

Klaus respirou fundo e fez um gesto para que Freya desfizesse o feitiço de barreira. O híbrido se aproximou da garota que estreitou o olhar em direção ao original, sua face mostrou desconfiança. Já a do híbrido, mostrou que não ia fazer nada demais. Ele respirou fundo e disse:

— Vamos voltar um pouquinho no tempo.

Klaus levou as mãos até a cabeça da garota, a fazendo soltar um longo suspiro sentindo sua consciência sendo levada em direção as lembranças do Mikaelson.

Foi tudo mais uma vez muito rápido, em um momento S/n Stace estava em uma cela sendo mantida em cárcere pelos pais das garotas que ela foi acusada de 'laçar' e em outro momento estava em um carro com Klaus e uma garotinha de aproximadamente onze ou doze anos, aparentemente Hope Mikaelson.

— Eu já disse, papai. Lizzie Saltzman me odeia e eu nem sei o motivo.-A pequena Hope indagou olhando a paisagem.— Não sei porque estamos indo até a casa da Bonnie, eu ouvi os sussurros escandalosos da tia bekah. Ouvi claramente quando ela disse que Bonnie Bennet odeia você.

Klaus soltou um leve riso.

— Eu e Bonnie já nos resolvemos. E, ela sabe que o que vamos fazer com Caroline é para o bem das afilhadas dela.-Klaus usou a voz mais calma que um original Mikaelson poderia ter.

Hope apenas revirou os olhas com o mencionar da loira, o que fez Klaus soltar um  suspiro.

— Eu sei que você gosta da Cami, mas é mais seguro para ela que eu fique longe. Você entende, não é?

— Você só está fugindo, como sempre.

Em outra situação, Klaus mostraria um sorriso com a audácia da filha. Porém, aquela frase o atingiu e o deixou sem reação alguma.

Não demorou muito até que Klaus estacionasse em frente a casa da Bonnie, logo observou Caroline sair de dentro da casa com as gêmeas ao seu lado. Hope revirou os olhos juntamente a Lizzie Saltzman.

Klaus cumprimentou Caroline com um leve sorriso, olhou para as gêmeas e Hope, as três ainda utilizavam o uniforme da escola. Um pigarreio foi ouvido e Hope ouviu a vampira loira dizer:

𝙇𝙀𝙂𝘼𝘿𝙊𝙎 [ Hosie & S/n ]Onde histórias criam vida. Descubra agora