Um erro, uma consequência

2K 303 234
                                    

O clarão do sol entrando pela pequena janela no canto superior da cela, voltou a incomodar a Skraiku, passar um dia inteiro presa em uma cela com nada além de uma cama dura e desconfortável não ajudava a manter o bom humor.

A Híbrida voltou a se sentar no colchão, seus olhos percorreram o lugar escuro que apenas estava iluminado pelo forte raio solar. Ela estalou o pescoço, respirou fundo e deixou que um rosnado escapasse de si.

Seus olhos brilhando em um tom amarelo escuro com as veias negras pulsantes descendo logo abaixo, ficar presa ali por mais tempo não era uma opção. Não mais, ela já estara farta do cheiro mofento, do frio e da solidão — Que antes nunca incomodou — incômoda, talvez o laço seja mais inconveniente do que S/n achara, e não saber o que esperar de algo assim, a deixa irritada.

S/n usou de sua velocidade para chegar até a barra da cela, ela respirou fundo sentindo suas presas por dentro de seus lábios roçando e cortando levemente. Suas mãos agarram a barra e com sua força a começou a entortar, um rosnado alto ecoou pelas alas, saiu pela porta e se alastrou pelo corredor vazio da escola, chegando até os ouvidos dos presentes na escola.

Klaus sorriu erguendo as sobrancelhas em direção a Alaric.

O ranger da madeira solta sendo pressionada chamou a atenção em direção ao barulho, S/n caminhava com sua face Híbrida exposta, suas presas amostra cresceram em um sorriso diabólico.

— Aquele lugar não estava nada confortável, espero que não se importe, eu quebrei algumas barras.-Ela sorriu.— Olha pelo lado bom, não foram as suas pernas.

S/n encarou o diretor Saltzman com os olhos Híbridos ameaçando avançar, porém, nenhum passo a frente ela deu, não quando Josie surgiu na frente do pai, a fazendo voltar com a coloração normal de seus olhos.

— Bom, vou tomar um banho.-Ela cheirou a própria camisa.— Estou necessitada.

Nada ninguém ousou dizer, a Stace parecia estar com um péssimo humor e Alaric não queria um lobo de floresta irritado. Não se quisesse que os novatos e ele continuasse com o sangue correndo em seus corpos e que seus corações continuassem a batendo em seus peitos.

O olhar de Josie se encontrou com os de Hope escorada na batente da porta a um distância dali, a Tríbida parecia estar aérea, talvez pelos sentimentos confusos ou, por terem que dar um tempo da escola por um pequeno tempo.

[...]

Água gelada em um dia quente, fora a melhor coisa que S/n poderia experimentar para melhorar o seu humor, enquanto sentia a sujeira descer por seu corpo finalmente pôde suspirar se sentindo menos agoniada. Claro, tudo estaria melhor se não tivesse com uma ereção pulsante nos meio das pernas.

O jeito que Josie se colocou na frente do pai, a forma que ela olhou, o olhar ordenando para que a Skraiku desce um passo para trás excitou S/n de uma forma que nem mesmo ela conseguia explicar a reação do corpo. Se sentia suja, claro que sim, sentimento que também nunca havia incomodado antes, afinal, coisa desse tipo é natural no meio dos Skraikus.

Porra – S/n resmungou ao perceber que a situação no meio de suas pernas apenas piorava, fazendo-a sentir doer. — Apenas amoleça – Ousou murmurar e sua fala não se tratava de seu corarão.

No entanto, seus hormônios famintos queimava cada canto do seu corpo como nunca antes, nem mesmo a Híbrida imaginava que algo assim era possível.

Dois toques na porta do banheiro a fez sair de seus pensamentos eróticos.

— Ei, você vai demorar? Dr Saltzman pediu para te chamar. – A voz de Esther soou abafada.

S/n notou que os olhos amarelos se expuseram involuntariamente, o cheiro da garota do outro lado da porta a chamava de uma forma estranha e diferente. Seu corpo não a obedecia e quando percebeu, estava frente a frente com Esther, sem usar nada.

𝙇𝙀𝙂𝘼𝘿𝙊𝙎 [ Hosie & S/n ]Where stories live. Discover now