Êxtase

2K 290 315
                                    

As vozes misturadas dentro do refeitório tirou um sorriso de Josie, ela estava feliz com o seu feito; Os homens esperavam as mulheres e as crianças se alimentarem, as crianças comiam — Mesmo que de forma selvagem — com grandes sorrisos em seus rostos e as mulheres conversavam entre si rápido demais para Josie acompanhar.

Escorada na batente da porta de entrada do refeitório, Josie suspirou contente com sua visão, contudo seu sorriso enfraqueceu quando a mesma senhora que suplicou alimento para o seu neto deixou que a bandeja caísse pela fraqueza de suas mãos.

A cada passo que Josie Saltzman dava em direção a senhora debilitada (tanto pela idade pela fome e a sede) era acompanhada pelos olhares observadores dos lobos da mata. A sinfão se agachou em frente a mulher e sorriu para ela, ajudando-a com a bandeja.

Não se incomode, senhora.- A mulher disse, com sua voz enfraquecida.— Você é uma das esposas.. não deve se juntar com os lobos plebeus.

— Uma das esposas..?- Josie franziu as sobrancelhas e quando se lembrou que S/n havia as nomeados desta forma soltou um suspiro.— Não é incômodo algum para mim, você está fraca.. Alguém pode carrega-la?-Perguntou a morena e imediatamente quatro dos homens e duas mulheres aparentemente guerreiras se puseram de pé.— O que..

Boquiaberta Josie se levantou, limpou os joelhos e buscou uma nova bandeja para a mulher; Desconfortável sentindo-se o centro de toda a atenção, e de fato estara sendo, ela apressou-se a chegar até a mesa que haviam colocado a senhora.

Havia mais quatro mulheres fazendo companhia e analisando se a senhora havia se machucado, duas delas estavam grávidas e logo Josie reconheceu que uma das grávidas era a esposa do lobo Renan. Lembrou-se dela se ajoelhando em frente a S/n e não querendo deixá-las desconfortável pôs a badeja em cima da mesa e virou-se para sair; Contudo fôra impedida pela voz doce de uma das mulheres.

Sente-se conosco, você deve estar cansada de todo o trabalho.-A mulher disse e Josie se virou.— Sou Kiara, a esposa de Renan. Vamos, sente-se.-Kiara sorriu apontando para o espaço a sua frente.— Não se preocupe, não somos tão desbocadas como o restante.

Mesmo envergonhada com os olhares, Josie se sentou e agradeceu a uma das lobas que lhe trouxe uma badeja bem reforçada ao seu ver; Se perguntou se estavam tentando agrada-la ou se achavam que ela estava passando fome, e pela quantidade de comida que colocaram na bandeja, ela optou pela segunda opção.

Nós mesmas cozinhamos, experimente.-Outra mulher disse sorridente.— Sou Ana e estas são Lúdia.-Apontou para a outra mulher grávida.— Esta é a nossa curandeira e parteira Rósalia.-Apontou para a senhora que Josie havia ajudado.— E esta é a Marquesa.- Só então que Josie reconheceu a garota que trocou empurrões com sua companheira.

A Marquesa nada disse apenas a cumprimentou com a cabeça, diferente das outras que iniciaram uma conversa sobre a comida, crianças e sexo — O que deixou Josie mais vermelha do que já estava — Porém se manteve na roda das mulheres, elas pareciam tão verdadeiras e não forçadas que Josie começou a se enturmar (mesmo que o assunto a tivesse fazendo se engasgar em cinco e cinco minutos).

Ela achara incrível a forma que nenhuma das mulheres se importavam em expressar sua opinião sobre um assunto tão "vulgarizado" pela sociedade.

Obrigada por nos abrigar.-Duas crianças surgiram ao lado da mesa onde Josie estava sentada, um garoto e uma garota com sorriso banguelas.— Fizemos isto para você.-Disse a garotinha, entregando um pequeno boneco feito de ossos.

Josie encarou as duas crianças com um sorriso enorme em seu rosto.

Não precisa agradecer, obrigada.. eu amei.-Ela disse e de fato não havia odiado o presente incomum que recebera. A esposa de Renan assentiu para as crianças e segundos depois elas correram de volta para a mesa em que estavam.— Fofos..

𝙇𝙀𝙂𝘼𝘿𝙊𝙎 [ Hosie & S/n ]Where stories live. Discover now