A Fumaça vermelha anuncia a batalha

1.6K 259 184
                                    

Quando passou pela porta do banheiro com os cabelos úmidos, S/n se viu sozinha no quarto de Josette. Tentou usar sua audição porém a vela branca acesa em cima da mesinha a informou que Josie e Hope não queriam ser ouvidas e isso fez uma pequena pulga surgir atrás da orelha da garota Stace.

A Skraiku suspirou enrolando a toalha que antes ia de encontro com seu cabelo e "lapou" a chama da vela, apagando-a. Os sons do lado de fora voltou a preencher os ouvidos de S/n fazendo-a se concentrar o suficiente para encontrar as duas pontas de seu laço, contudo nada ouviu.

Bruxas

Seus olhos rolaram para trás com tanta força que por alguns segundos cogitou que não voltariam ao normal. E mais uma vez fôra arrastada para vozes do lado de fora, cochichos nada baixos chegaram até seus ouvidos fazendo-a sorrir ao ouvir alguns elogios a ela.

Estranhos.-Ela murmurou, caminhando até a cama. Fez uma leve careta para as roupas separadas para ela e quase quis correr até o cesto de roupa suja e pegar sua vestes da floresta, mas sua mente reproduziu a repreensão de Alison. Fazendo-a suspirar tristemente.— Sinto sua falta mama.-Seu tom saiu tão baixo que ela quase não ouviu.

2027

Festa da fogueira

A correria na terra dos Skraikus era torturante.

S/n já estava na segunda viagem com caixotes de madeiras para a organização da enorme fogueira. A festa pós jantar seria há luz da lua e do fogo, observou Talia encara-la sem ao menos disfarçar e um sorriso ladino fôra posto no canto de seus lábios.

A filha de Eros passou pela garota, fazendo questão de tocar levemente no corpo da outra. Talia deixou que uma pequena risada chegasse aos bons ouvidos de S/n fazendo-a suspirar.

Talia não era alguém ruim, mas para S/n não era ninguém além de uma boa companhia sexual e embora a Stace tivesse deixado claro que suas intenções era apenas sexo, Talia ainda agia a maioria das vezes como se fosse algo além.

Quando chegou até Ray pendurado em uma das árvores, S/n revirou os olhos quando o irmão mais velho fez um gesto malicioso e apontou para Talia.

Se foda.-Ela disse ao irmão, mostrando a língua no mesmo momento que Ray.

Seguindo o seu caminho até o centro da aldeia, S/n colocou o caixote de madeira cheio de "tralhas" em cima da mesa usada por algumas lobas mais velha para pôr os enfeites. Pegando os caixotes vazios em seguidas para leva-los para o deposito dos Skraiku's.

A Stace foi surpreendida pelo irmão mais velho rondando seu pescoço com o braço esquerdo. Rony riu quando a irmã rosnou o empurrando para o lado.

Se as mães ao menos sonharem que você está dormindo com a filha da amiga delas, você vai dormir junto aos porcos.-O mais velho zombou, pegando o caixote de madeira das mãos da irmã.— Ainda mais quando a pobre Talia sair com o coração partido.

— Não sei do que está falando, Rony pinto pequeno. Não seja sonso, se eu cair você também cai.- A mais nova rebateu, caminhando junto ao irmão mais velho.Ou esqueceu que em vez de patrulhar comigo, você foi para as pedreiras com Joan? Eu não sou cega e nem surda. Você é muito escandaloso.

— Quem é escandaloso e por que estão conversando em vez de ajudando?-Ambos Staces estremeceram com a voz firme de Alison atrás de seus corpos. A mulher rondou os braços nos ombros dos filhos, aproximando o rosto de seus ouvidos.— Se vocês se atrasarem para o jantar e sua mama Rose se estressar, eu juro que arranco as entranhas dos meus queridos filhos e as ofereço como oferenda a Babadook!

𝙇𝙀𝙂𝘼𝘿𝙊𝙎 [ Hosie & S/n ]Where stories live. Discover now