Prazer compartilhado

2.3K 330 132
                                    

Barulho logo após acordar estava no número três de "coisas que eu odeio" de S/n Stace, o zumbido que espremia seu cérebro estava ali para lembrar disso.

A claridade e o objeto metálico em volta do seu pulso a fez mostrar uma careta, ela estalou o pescoço, o barulho do osso ecoou pela cela de lobisomens em transição.

S/n olhou em volta, não encontrando nenhuma figura, seja conhecida ou desconhecida, se concentrando conseguiu ouvir o que Alaric e Klaus discutiam dentro do escritório do diretor, audição sobrenatural passou a ser uma das coisas que a garota mais gosta em todo o lance híbrido, logo depois da velocidade.

Os flashbacks do que aconteceu passaram por sua mente, a fazendo relembrar de todo o sangue que consumiu.

"Ah, então foi só isso?" Perguntou para si revirando os olhos "Quanto drama humano"

O barulho da porta de metal batendo na parede  rochosa a fez erguer o olhar para a entrada, Sasha desceu a pequena escada com seus olhos brilhando em amarelo.

Hey, Sasha.-S/n sorriu.

Sasha agarrou duas das barras de ferro da grade que prendia sua amiga naquele lugar frio e vazio. S/n odiava ter que usar Sasha daquela maneira, mas a fome que roncava em seu estômago não a deixava usar sua própria força pra tira-la dali, ela só queria sangue, comer.. devorar outra pessoa.

Pare, Sasha.-S/n ordenou afastando os pensamentos homicidas de sua mente, ela não queria machucar Sasha, Sasha é sua amiga e embora fosse cruel como todos os boatos sobre os Skraikus, machucar um ao outro não era algo admissível em sua casa.— Eu estou bem,  apenas tentando colocar pensamentos em ordem.-S/n sorriu.— Aqui parece um bom lugar para isso.

Sasha precisa que S/a ajude, a algo de errado com o passarinho de Sasha, ele não se mexe.-Se referiu ao pássaro filhote que achou caído na floresta.

Já viu se ele não está morto?.-A Híbrida perguntou com o cenho franzido.— Provavelmente está.-Sussurrou.

Sasha pensou por alguns segundos soltando a barra, um rosnado escapou da loba, antes de ela correr de volta para o quarto.

[...]

Fome, palavra que rondava a mente da Híbrida Stace, seu estômago roncava e desde o momento que ela acordou que ninguém fora Sasha desceu até a ala de transformação Licantropo.

— Está com fome?.-Josie surgiu na visão da Skraiku, as veias negras se mostraram brevemente.— Oh..

— Desculpe.-S/n não sabia porque passava a se desculpar a todo instante com Hope e Josie, mas desconfiava do laço.— O seu cheiro..

Está tudo bem.-Josie afirmou no idioma da Stace.— Eu trouxe algo para você.

Sangue de animal

S/n rosnou insatisfeita, o sangue de coelho ou seja qual for o animal que foi morto para alimenta-la não acabaria com sua fome, só a deixaria mais irritada e almejando sangue humano.

A alfa do Skraiku olhou por cima do ombro da sinfão mais nova, seus olhos encontraram os de Hope as olhando. A fome deixava sua percepção lenta e isso a incomodava de uma forma fora do normal.

— Só de sentir o cheiro disso.-A Stace olhou para a bolsa de sangue.— Me dá vontade de vomitar, isso não vai acabar com a minha fome.

Hope suspirou caminhando até a frente da cela, ela subiu a manga de sua camisa vermelha e ofereceu o pulso para a Híbrida, o perigo a atiçava.

— Hope!.-Josie chamou a atenção da Tríbida.— Ela não pode se alimentar de sangue humano.

— Ela não vai machucar.-Hope encarou a morena.— Por causa do laço e também, você está aqui, um feitiço e o cérebro dela derrete.

— Eu não gosto de ameaças.-S/n se envolveu na conversa.— Mas eu topo, é melhor do que beber esse sangue.-Voltou a olhar para a bolsa de sangue que Josie ainda segurava.

Josie assentiu receosa com o plano da amiga, aquilo era errado mas ao mesmo tempo parecia tão certo, as presas de S/n entrando em contato com a pele do braço de Hope a fez suspirar, a feição no rosto de Hope parecia prazerosa e ela também queria sentir aquela sensação.

Parecia realmente errado pensar aquilo naquele momento, afinal, ela e Hope quase mataram Freya Mikaelson por causa do laço e da irritação compartilhada de S/n, mas a mente da sinfão a sabotava de diversas forma possíveis.

Quando S/n Stace se afastou de Hope e a olhou com o maldito sorriso no canto dos lábios e com aqueles olhos Híbridos acompanhados de veias negras, seus passos foram involuntários, parando em frente a garota Skraiku.

Prazer, fora o que Josie sentiu quando as presas afiadas da Stace entrou em sua pele e sugou seu sangue.

Hope parecia tão presa naquela cena quanto Josie estava segundos atrás, o que era essa nova sensação?

Se fosse Josie com outrem, Hope estaria furiosa, surtando trancada em seu quarto. Então por que estava tão satisfeita em assistir ela com S/n? Era o maldito laço colocando esses novos sentimentos?

Não parecia ser isso, ela sentiu que aquele sentimento vinha de si mesmo, ela havia percebido que o laço apenas duplicava alguns sentimentos e não os criava.

É tão errado assim gostar do que está vendo? Não para ela.

Os passos indo naquela direção fez S/n se afastar da sinfão morena, quando Alaric entrou na ala e avistou a filha e Hope perto da cela segurando a bolsa de sangue, ele absorveu apenas aquilo.

— Eu disse para não trazer sangue pra ela.-Alaric disse olhando entre as duas garotas, ele não parecia notar a tensão sexual que sufocava as três garotas e muito menos o volume na calça da Stace.— Subam e guardem essa bolsa de sangue.

S/n caminhou até a cama desconfortável no canto da cela e se sentou com as pernas cruzadas.

— Só vai ficar aqui até que o sangue humano esteja totalmente fora de você.-O diretor suspirou.— Não vou culpar você pelo o que aconteceu lá, sei que não teve culpa.

S/n assentiu, estava atordoada demais com o que aconteceu entre ela e as garotas que sequer conseguiu pensar em algo para responder.

Ela nem ao menos ligava se alguém morreu ou não, a natureza é assim, os mais fortes vivem e os mais fracos morrem. É assim que a vida é, e ela não se sentiria culpada por se alimentar, mesmo que fosse cruel da sua parte pensar de tal forma.

Ela realmente não se importava.

*
*
*
*
*

⚠️NÃO ATUALIZAREI AOS FINS DE SEMANAS⚠️

𝙇𝙀𝙂𝘼𝘿𝙊𝙎 [ Hosie & S/n ]Where stories live. Discover now