Garras e presas

2.1K 340 69
                                    

O ar dominante que se formou na velha casa de madeira, fez Josie Saltzman se encolher, embora soubesse que nem uma das duas paradas em sua frente faria algo que a machucasse, ainda assim, ela não pôde evitar que seu corpo reagisse de forma medrosa.

Com os olhos ainda brilhando com aquele amarelo escuro e intenso, S/n se permitiu liberar Josie daquela tortura que era lidar com os seus dois lobos laçados com os feromônios a flor da pele.

— Lizzie me pediu pra chamar vocês.-Disse a híbrida voltando a coloração de seus olhos humanos.— Eu disse para ela vir, mas ela insistiu com a desculpa de ter que ficar de olho nos novatos.

S/n não esperou por uma resposta, ela se virou e com sua velocidade sobrenatural sumiu da visão das duas garotas, as deixando para trás com os olhos levemente surpresos pela reação nenhum pouco agressiva. Talvez, a cópia do livro com o estereótipo de lobo dominante que Dorian deu para as garotas lerem, tivesse ajudado elas a terem uma imagem errada da garota Skraiku, talvez, não devessem ler um livro escrito por um lobo de cidade grande que nunca sequer conviveu com um lobo da floresta, ainda mais, se o tal autor escrevesse sobre uma espécie com idioma, práticas, culturas e rituais diferentes que ele nunca presenciou.

— Acho melhor irmos.-Disse Josie quebrando o silêncio que S/n deixou para trás, recebendo um afirmar de cabeça vindo de Hope.

O trajeto de volta para a escola fora silencioso, não um silêncio que as deixava desconfortável por estar perto uma da outra, e sim, um silêncio aconchegante, como se Josie e Hope estivessem na beira da praia ouvindo o som da maré enquanto observava o brilho da lua as iluminando.

Andando pelo corredor, Hope e Josie perceberam que os adolescentes de mais cedo ainda estavam presentes na escola, provavelmente foram convencidos por Alaric a passar a noite para compensar o seu erro.

No canto da sala, avistaram S/n com uma cara de poucos amigos, seu semblante já fora mais amigável. Ambas também notaram sua mandíbula sendo pressionada e as presas marcando dentro de sua boca enquanto encarava Gabb que ria de uma piada própria.

— Ei.-Hope e Josie se aproximaram da Skraiku antes que a encarada se tornasse derramamento de sangue.— Suas presas estão amostra.-Sussurrou Hope empurrando a garota em direção a um cômodo aparentemente vazio.

Josie seguiu os passos pesados de S/n para onde Hope queria, provavelmente, tranca-la e evitar que ela arrancasse se do peito de Gabb, o seu coração.

— O que deu em você?.-Perguntou Hope passando pela híbrida, logo atrás da Stace, Josie Saltzman fez um gesto de mão fechando a porta atrás de si. Com um sussurro, conjurou o feitiço que manteria suas vozes apenas dentro de quatro paredes e impossibilitaria que qualquer um do lado de fora as ouvisse.— Estava prestes a matar alguém.-Completou Hope.

S/n revirou os olhos como resposta.

— Mas não matei, eu ia? Claro que sim!.-S/n deu de ombros.— Mas não fiz.

Hope encarou Josie que revirou os olhos, ficando ao lado da tríbida, a sinfão cruzou os braços e encarou S/n.

— E por que?.-Josie ousou perguntar observando S/n se sentar no puff rosa, um suspiro escapou da sinfão quando mais uma vez S/n levantou e abaixou os ombros.

Talvez eu não goste do jeito que ele anda, fala ou até respira.

— Hã hã.-Hope negou com a cabeça.— No meu idioma.-A voz autoritária da Mikaelson fez S/n sorrir, aquela formigação que S/n tentava manter bem escondida voltou a vibrar em seu interior.

— Eu disse: Talvez eu não goste do jeito que ele anda, fala ou até respira. Tudo que ele faz, ele faz com um certo ar de superioridade, me olha como se eu fosse menos do que ele.-S/n explicou brincando com as pontas do seu cabelo.— Quero mastigar o coração dele.-Seus olhos ergueram em direção as duas garotas, a coloração amarelada voltou a tona causando uma onda elétrica que passava entre as três.

Hope olhou seu reflexo pela janela, seus olhos também brilhavam, e os de Josie brincavam entre os olhos de S/n, os de Hope e entre os lábios de ambas garotas laçadas. A tensão que se formou naquela sala quase que completamente vazia fora cessada quando Lizzie Saltzman desfez o feitiço de sua gêmea e invadiu o cômodo, logo atrás da garota estava Freya Mikaelson, as olhando como se tivessem cometido a maior barbaridade já vista.

Ficar as três sozinhas havia sido proibido, ninguém sabia o tipo de sentimento que o laço poderia causar, ainda mais em adolescentes com hormônios transbordando por desejos carnais.

— Não estávamos fazendo nada.-Josie se apressou em dizer.— Eu juro.-Ergueu suas mãos para cima, ela estava tão nervosa por ter os olhos de Freya Mikaelson a encarando que não notou que Lizzie a olhava da mesma forma.

Quando dois rosnados invadiram os ouvidos da sinfão morena, ela notou que Hope e S/n estavam atrás de seu corpo, seus olhos ainda brilhavam, contudo, não encaravam uma a outra e sim encaravam Freya e Lizzie como se fossem uma ameaça. Com suas presas completamente expostas, S/n e Hope rosnaram mais uma vez em direção Mikaelson mais velha e a irmã gêmea de Josie.

— Ok..-Murmurou Lizzie dando um passo para trás.

Se mostrar como ameaça para Josie não estava nos planos de Freya, muito menos tinha passado por sua mente que seu olhar duro passaria a tal informação. Mas como ela poderia saber que Hope e S/n protegeriam a morena com, literalmente, garras e presas?

Josie engoliu em seco, e sem saber o que fazer, ela chocou seu corpo contra os das duas lobas, as abraçando com toda a força que seu corpo bruxo poderia ter naquele momento. Os batimentos cardíacos de Hope e S/n estavam acelerados, não pela raiva e sim porque Josie Saltzman estava com os braços em volta de suas cinturas, a respiração da morena e os olhos se fechando com força mostrou para as duas que Josie estava com medo.

— Jô.-Sussurrou Hope acariciando a costa da sinfão mais nova.— Está tudo bem, desculpe.

Para passar segurança para Josie, S/n acariciou os fios castanho-claro ainda sem tirar os olhos de Freya Mikaelson. A Stace mostrava para a bruxa seus feroz olhar, a carranca ameaçadora que herdou de seu pai estava bem ali, estampada em sua face.

Tudo bem, meu bem.-Sussurrou S/n.— Me desculpe.

Josie ergueu o olhar, seus braços ainda apertavam a híbrida e a tríbida, S/n podia jurar que Josie as beijaria ali mesmo, e só não fez porque as vozes dos alunos novatos perguntando o que estava acontecendo se fez presente.

Nada ninguém disse a eles, sequer os conheciam para passar informações que, se cair em mãos erradas podem colocar Josie e Hope em um perigo maior do que estar laçada a um Skraiku.

E lá estava o enciumado olhos de Josie, encarando Esther sorrir para S/n e puxar assunto com ela enquanto a seguia para fora do cômodo. Concentrada em observar a desconhecida sumir de sua visão, Josie não notou que Hope Mikaelson partilhava do mesmo sentimento raivoso, ela também queria que Esther sumisse dali, a queria bem longe de uma das pontas de seu laço.

*
*
*
*
*

Lembrei que eu tenho essa fic também 🙈

𝙇𝙀𝙂𝘼𝘿𝙊𝙎 [ Hosie & S/n ]Where stories live. Discover now