Origens

3.2K 405 89
                                    

Esse tá longo pra compensar a demora

______________________________

S/n foi chamada mais uma vez na sala do diretor, desta vez tendo que passar pelos olhares de julgo dos alunos da escola. Exceto por Mg que ainda a tratava da mesma forma.

A Stace se vestiu com as peças de roupas dos Skraikus que foi levada a ela por Sasha que entrou em seu quarto para buscar algumas peças antes de fugir pelos túneis do teto de S/n.

— Por que estou aqui? De novo.-Ela comentou mexendo em suas madeixas.

O silêncio foi permanecido até Josie, Hope e Dorian se sentarem no sofá e poltrona do escritório. S/n permaneceu em pé escorada na estante se recusando a sentar.

— Precisamos saber mais sobre Sasha Henrik e como lidar com o assassinato de Finch.-Alaric suspirou cansado.

— Como lidar com o assassinato de Finch?.-S/n sorriu.—  Além de ser uma Skraiku, Sasha ainda é da família nobre. Uma Henrik, acha que você tem alguma autoridade para condená-la? Não tem!.-A garota indagou retirando sua capa aparentemente feita com couro de lobo.

— O que Ric está tentando dizer, é que estamos curiosos com as origens de Sasha, mesmo que eu tenha pesquisado sobre os Henrik's, eu não consegui achar muita coisa, assim como as minhas pesquisas sobre os Skraikus.-Dorian explicou tentando evitar mais um assassinato.— E ficamos sabendo recentemente que os Henrik's estão contra os Staces, precisamos saber o porquê.

S/n respirou fundo e serviu-se do Whisky do homem. A Stace caminhou até a poltrona ao lado de Josie e se jogou desleixada.

— Tudo bem.-Ela suspirou.— Mas vamos precisar ir do começo, bem do início. Vocês bruxas precisam de um feitiço.-Ela cruzou as pernas.— Vão ver por si só.

S/n deu as instruções que Hope e Josie precisavam seguir, o feitiço foi organizado e os cinco sentaram em uma roda. Josie e Hope começaram a conjurar o feitiço e de repente suspiros altos escaparam de suas bocas e seus corpos caíram desacordados.

1900 D.C

Fundadores dos Skraikus

Edgar Stace estava furioso depois da briga de sua matilha com os crescentes, o que resultou na morte de sua primogênita ainda recém-nascida. Ele queria vingança, queria tornar seus lobos fortes e impiedosos, longe do sentimento de compaixão e tinha o apoio de seu melhor amigo que havia perdido sua irmã para os crescentes. Foer Henrik partilhava da fúria que Edgar sentia, mais do que isso, do sentimento de vingança.

Bosta!.-Esbravejou Edgar.— Perdi trezentos dos meus lobos porque se recusaram a matar, isso parece algo bom, Foer? Esses cuzões preferem morrer do que matar por sua família e alcateia, que tipo de lobos eles eram?

Foer tapou os ouvidos disfarçadamente para evitar os gritos de Edgar, o lobo estava realmente furioso.

Eles são fracos, Edgar.-Foer finalmente disse algo.— Não merecem sequer ser chamados de lobo, são patéticos.-Ele suspirou.

Senhor.-Um lobo sobrevivente ofereceu água a Edgar que a recusou.

É por que eu sou jovem?.-Edgar indagou.— Eles acham que podem recusar a minha ordem porque sou jovem? Eu ainda sou o alfa, porra.

𝙇𝙀𝙂𝘼𝘿𝙊𝙎 [ Hosie & S/n ]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora