Round 2

2.1K 331 139
                                    

Sentadas lado a lado em frente a mesa do diretor esperando pacientemente Alaric Saltzman voltar para a sala, Josie e Hope se mantiveram em silêncio, as coisas ainda estavam confusas, como flash's de luz em uma boate. A única coisa nítida em seus cérebros confusos, era a lembrança de abrir os olhos e ficarem de frente com um lobo de pelos amarronzados de tamanho grande e presas enormes. S/n havia se transformado dois ou três minutos depois que Hope tirou as presas de dentro de seu pescoço.

Hope engoliu em seco passando o dedo disfarçadamente nos lábios, a coloração pálida da Tríbida informara que lembrou-se do que havia feito. Só precisou de mais alguns segundos para que todas as lembranças estivesse cem porcento frescas, passando em seu olhos como um filme bem lento.

Ao se virar para encarar Josie, Hope percebeu que a bruxa tava tão pálida quanto ela. A sinfão tem os olhos levemente arregalados, a boca entre-aberta e os batimentos cardíacos tão rápido que Hope nem precisou forçar a audição licantropo para ouvi-la. Se não a conhecesse bem, acharia que ela estara prestes a enfiar a cara no lixo de tanta vergonha e sabendo que conhece, Hope tem a completa certeza que é exatamente isso que Josie quer fazer.

— Tudo bem. — Hope sussurrou apenas para Josie ouvir, a bruxa morena sorriu fraco ao sentir o carinho que Hope fazia na costa de sua mão. — Não se preocupe tanto.

No momento em que Alaric adentrou a sala acompanhado de S/n que vestia um casaco enorme de couro de animal, provavelmente para esconder a nudez de seu corpo naquele momento, Hope e Josie mudaram as expressões de sorrisos fracos para uma carranca tão amedrontadora quanto a de antes fazendo a garota Stace engolir em seco.

Precisava de tudo isso?. – S/n questionou revirando os olhos e sentou ao lado de Josie, que nem mesmo a olhou como resposta. — Ainda está chateada? Não foi punição suficiente?

Mais uma vez suas perguntas foram ignoradas, fazendo-a revirar os olhos mais uma vez. Suas unhas sujas de terras iniciaram batucadas leves no braço da poltrona. Alaric permaneceu em silêncio observando as adolescentes em sua frente, o que ele faria? Teria de puni-las? Nem mesmo havia sido culpa de Josie e Hope.

— Você. – Alaric encarou a Skraiku. S/n lentamente ergueu o olhar para o homem. — Toda essa bagunça é culpa sua, toda.

S/n arqueou uma das sobrancelhas

— Culpa minha? Por que é culpa minha?

— Nós salvamos a sua vida! Te tiramos da mira de Deucalion por enquanto, oferecemos treinamento, comida e um teto! E a única coisa que você tem dado como gratidão é problema atrás de problema. – Alaric alterou a voz e quando S/n sorriu ladino e se levantou, ele engoliu em seco observando os olhos raivosos da garota em sua direção.

— Está certo. – Ela suspirou. — Me prenderam em uma jaula, me insultaram e continuaram vivos, isso não é gratidão suficiente? Tudo bem. – Sorriu negando com a cabeça. — Como gratidão, deixarei seu coração no peito e sua língua na boca. Partirei quando anoitecer, voltarei no futuro para pagar minha dívida, é uma promessa.

Foi tudo o que S/n disse antes de passar pela porta da diretoria, seu coração ardia com tanto ódio como nunca antes. Por que a culpa era dela? Ela tinha sido arrastado para aquilo assim como eles.

Parando na lateral da escola S/n observou a brincadeira de Sasha com Lizzie e Isaac de uma pequena distância. A Henrik sorria como S/n nunca tinha visto, e era quase doloroso para a Stace ter que dar a notícia que ambas partiriam dali quando o sol se pôr, mas deixar Sasha para trás não é uma opção.
Ambas tem responsabilidades, Sasha é a protetora da futura alfa e tem que andar lado a lado para protege-la. S/n deve se sentar ao trono, mesmo que isso leve sua felicidade e a felicidade de Sasha, afinal, há um povo na floresta que depende dela.

𝙇𝙀𝙂𝘼𝘿𝙊𝙎 [ Hosie & S/n ]Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang