Invasão

1.7K 226 80
                                    

Você pegou?-S/n perguntou, passando pela porta amadeirada da sala do diretor.

Klaus bufou, apontando para cima da mesa. S/n caminhou até a direção apontada e pegou a máscara preta de cima da mesa. Um pequeno sorriso formou-se em seu rosto, lendo os nomes escritos na parte interna de sua máscara, passou os dedos levemente por cima do nome dos irmãos, lembrando do caos que fôra antes de ser presenteada com a máscara perfeita.

2027

Ray, o sensível

A família Stace passaram pela porta do grande salão, atraindo os olhares diretamente para eles.

O som baixo dos instrumentos feitos a mãos se cessaram completamente assim que o dedo de Maggie, a alfa dos filhos da terra e do céu, se levantou em um pedido silêncio de "pare". Os olhos sem emoções da família de Eros rondaram o lugar, fazendo quem os encaravam desviaram o olhar no mesmo instante.

Ray estava apaixonado, e pela ironia do destino por uma loba de outro bando. Uma não inimiga porém, uma não aliada; Maggie tinha uma admiração pelos Skraiku's mas não concordava com a forma bruta de treinar seus filhos e jovens.

Hipocrisia dizia Rose, já que os filhos da terra e do céu são tão agressivos quanto. O terceiro grupo a se alojar na floresta, por isso ambas não se bicavam e o fato de Maggie não gostar de seu filho só aumentou a tal discórdia.

Stace's..-Maggie colocou um pequeno sorriso no rosto, levantando-se para cumprimenta-los.— É bom revê-los, gostaria que fosse em outra circustância em vez de uma junção de nossas famílias..-Seu tom ácido não passou despercebido por Eros e suas mulheres, muito menos para S/n.

Tudo bem, ela e Ray viviam se bicando mas ele era seu irmão. Ela podia zombar dele, brigar com ele e implicar até que eles saíssem rolando no chão, mas ninguém além dela e Rony tinha direito de menosprezar seu irmão.

Eu disse o mesmo ao meu irmão, quem quer namorar a filha de uma covarde?- A Stace mais nova murmurou, atraindo o olhar de Maggie para ela. A mulher sorriu forçado e Rose deu um leve tapa na cabeça da filha.— Eu não menti..

— Eu sei, mas fique calada.-Rose sussurrou, e forçou um sorriso para Maggie.— Essas putas... digo, não estamos aqui para fazer disso um caso maior. Meu filho está apaixonado pela sua garota, não vamos fazer disso uma grande coisa, tudo bem?- A mais velha suspirou, sem demonstrar nenhuma emoção, assim como o restante dos Staces.

Maggie suspirou, assentindo contra-gosto. A mulher fez um gesto com a mão, pedindo para que a família Stace se sentassem para começarem o jantar.

Rose trocou um breve olhar com Alison, a outra parecia impaciente olhando para o outro lado da mesa. Foi então que Rose bateu as mãos com força na mesa, assustando alguns convidados; seus olhos enfurecidos encarava a forma que seu garoto era tratado, o prato que deveria ser de porcelana com detalhes dourados fôra trocado por uma vasilha de cachorro de cor branca, com o nome de Ray destacado em vermelho.

O garoto parecia envergonhado, S/n e Rony enfurecidos, Alison e Eros com o brilho amarelo de seus olhos brilhando com tanta ira que fôra impossível não sentir pavor naquele momento. Por outro lado, Maggie não sorria, a mulher parecia surpresa e envergonhada pelo acontecido enquanto, no canto da sala um grupo de lobos jovens riam baixo tentando não chamar a atenção.

𝙇𝙀𝙂𝘼𝘿𝙊𝙎 [ Hosie & S/n ]Where stories live. Discover now