Correntes eletricas

1.9K 302 349
                                    

🎵 O CHORO DURA UMA NOITE MAS A ALEGRIA VEM PELA MANHÃ 🎵

Espero que estejam preparados, beijinhos.

_________________

S/n estava pronta para ir, pronta para se jogar pela janela e torcer para que a barra pontiaguda entrasse diretamente em seu coração. Estava pronta para deixar todo o maldito caos para trás e encontrar-se com a luz ou com a escuridão, isto é, se seu corpo não tivesse sido agarrado e puxado bruscamente para trás, a fazendo escorregar e cair no chão com o peso de alguém em cima dela.

Hope encarava S/n com os olhos arregalados e a respiração ofegante.

A Mikaelson havia corrido até ali para salvar a Skraiku de um tentativa de suicídio? Sim, ela havia e ainda tinha derrubado Lizzie Saltzman no caminho.

Nenhuma das duas conseguiram dizer alguma coisa, estavam perdidas em seus olhares, perdidas em seus pensamentos e se afogando com toda a onda que se espalhavam balançando seus sentimentos e pensamentos.

Percebendo o enorme silêncio, Hope pensou por alguns segundos, que para a Tríbida pareceu horas e horas.

— Você está bem? – Hope murmurou limpando os resquícios de lágrimas das bochechas de S/n. — Josie teve uma crise de choro e eu senti como se estivesse me afogando em..

Dor. S/n completou. — Não gosto da chuva, ela me traz lembranças que estou tentando esquecer.

O silêncio pairou mais uma vez e Hope ainda permanecia em cima da Stace, acariciando seu rosto com os polegares sem ao menos notar sua própria atitude.

— Acho que é melhor você sair de cima, estou começando a sentir...

S/n foi interrompida pela mão de Hope tapando sua boca, pela luz fraca do banheiro pôde notar o rubor avermelhado nas bochechas da Mikaelson que não esperou mais do que um minuto para se levantar em quase um pulo.

S/n riu e por um momento se esqueceu que minutos antes estava preparada para a se entregar a morte.

— Você é uma casca grossa, Hope. – Sorriu se levantando, apertando a toalha em sua cintura. — Será uma honra fazer você amolecer... e não estou falando no sentido sexual, antes que me ataque.

Hope revirou os olhos e caminhou com passos pesados até a porta, pensou girar a maçaneta e deixar a garota para trás mas nem mesmo ela sabia porque não conseguiu.

— Se veste.. vamos ficar com Josie. – Hope murmurou.

[...]

O trajeto feito até a quadra da escola fora e um silêncio confortável entre Hope e S/n. A tríbida gostaria de perguntar se estava tudo bem, mas a forma que S/n fitava o chão respondia sua pergunta.

S/n parou na entrada da quadra, observou Sasha enfiando a mão no balde de pipoca e colocando tudo na boca de uma única vez. Um sorriso fraco se formou em seu lábios mas ao percorrer o olhar um pouco mais para o canto, notou Josie deitada em um colchonete abraçando um travesseiro enquanto assistia o filme que rodava no telão. Notou também a presença dos novatos e Lizzie e por alguns segundos se sentiu apreensiva de estar em um ambiente com muitos desconhecidos.

— Você vem? – Hope virou o rosto minimamente em direção a Skraiku parada na entrada da quadra. — Vamos logo. – Revirou os olhos, puxando a Stace pelo braço.

S/n prendeu um sorriso ao ser arrastada até o canto da quadra, nem mesmo se importou em prestar atenção nas imagens que se mexiam na tela como os outros, apenas se deitou ao lado de Josie, ficando no meio das duas garotas. Josie e Hope se entre-olharam confusas com a atitude da Skraiku.

𝙇𝙀𝙂𝘼𝘿𝙊𝙎 [ Hosie & S/n ]Where stories live. Discover now