Capítulo 5- Pedra do Dragão

1.5K 121 9
                                    

     Perder pessoas nunca é fácil, mas perder suas duas figuras paternas com pouco tempo de diferença abala muito

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

     Perder pessoas nunca é fácil, mas perder suas duas figuras paternas com pouco tempo de diferença abala muito. Só que com essa perda, você acaba ganhando pessoas novas na sua vida, uma nova figura paterna e duas garotas que você considera irmãs.

    Depois de tudo o que aconteceu em Derivamarca e após o casamento de Rhaenyra com Daemon, os filhos de ambos tiveram que começar a conviver juntos. O que foi bom, já que as crianças se adoravam.

    Os domadores de dragão ficaram abismados só notar o tamanho de Dreamfyre durante os anos que passaram. Disseram que após a morte da princesa Rhaena, ela parou de crescer, mas quando Helaena a domou e começou a sempre passar um tempo com ela, a dragão voltou a crescer. Todos os dias pela manhã, Helaena voava com Dreamfyre, as vezes sozinhas, as vezes com companhia, nesse dia elas estavam sozinhas.

    A azulada atravessa as nuvens, enquanto Helaena tentava as tocar. A garota rua e a dragão dava giros pelo ar em comemoração. A barriga de ambas roncaram e Helaena notou que estava na hora de pousarem. Em Pedra do Dragão não havia um Poço especial para os dragões, mas havia cavernas que foram adaptadas para tal uso. Ela deixou Dreamfyre sendo cuidada por alguns domadores e caminhou em direção ao castelo.

    Todos que ali estavam a cumprimentavam enquanto passava e a observavam com curiosidade.

    Diziam que a cada dia que passava Helaena ficava mais bonita, até mesmo do que sua própria mãe, aquilo era difícil de acreditar, mas algumas coisas haviam mudado nesses anos. Os cabelos dela estavam maiores, mas agora tinham um aspecto mais loiro, ela tinha um pouco mais de seios e as sardas haviam sumido, tendo só algumas na região do nariz. Ela não ficava mais mexendo em insetos, só as vezes quando estava entediada.

    Sua mãe dizia que ela havia se tornado uma mulher, mas nenhuma vez em todos esses anos Rhaenyra a forçou tomar alguma decisão sobre casamento. Ela dizia que Helaena poderia ficar a vontade para escolher quando ou com quem iria se casar, coisa que Rhaenyra não pode escolher.

   Enquanto caminhava por uma das muralhas de pedra, Helaena avistou Luke e Rhaena juntos na praia. Os dois riam de alguma coisa, mas ela não pode deixar de notar a maneira que Luke encarava a morena.

    Baela e Rhaena se tornaram mulheres tão mais bonitas do que ela. Todos diziam que elas eram a cópia exata de Laena, para a tristeza dos avós maternos. Ela eram lindas, os cabelos cacheados e prateados, a pele negra e a coragem que ambas carregavam eram de se admirar. As duas tinham uma conexão incrível, mas nunca excluíam Helaena de momentos. Quando as três estavam em casa, elas sempre ficavam juntas, sendo na praia, com dragões ou simplesmente deitadas no quarto de alguma das três.

    Já a relação das duas com os meninos, era algo mais romântico. Jace e Baela tinham a personalidade muito forte, por isso eles sempre brigavam, mas nada que são se resolvesse com um presente da parte dele. Luke e Rhaena já eram mais amorosos e tímidos, eles sempre trocavam sorrisos secretos ou conversas até tarde da noite.

Couple of Dragons Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz