Capítulo 30- Nascimento

678 65 3
                                    

      Monte Chifres era lindo, era o lugar mais verde que ela já tinha visto em toda a sua vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      Monte Chifres era lindo, era o lugar mais verde que ela já tinha visto em toda a sua vida. Dreamfyre pousou na grama verde do lar dos Tarlys. Várias pessoas estavam lá para recepcionar a chegada dela, inclusive a mãe de Olinia. Helaena a reconhecia pelo fato da mulher ser idêntica a filha, mas velha demais para ser irmã. Helaena desceu de Dreamfyre e caminhou até aquelas pessoas, que fizeram uma reverência exagerada assim que ela se aproximou perto o suficiente.

- Princesa Helaena, é um prazer receber a princesa aqui!- a mãe de Olinia falou.

- O prazer é meu Lady Tarly!- ela disse cumprimentando a mulher.

- Você é amiga da minha filha e a salvou do tirano do marido dela, então pode me chamar de Olga!- a mulher disse a abraçando.- A princesa trouxe pertences?

- Estão chegando, eu mandei eles por carruagem, então devem chegar a qualquer momento!- Helaena disse observando ao redor.

- Ah certo, então venha comigo! Tenho que te mostrar nossa casa, antes de te levar até Olinia!- a mulher puxou ela até a residência.

     A casa dos Tarlys era enorme, não tão grande quanto os castelos que Olinia conheciam, mas enorme comparado as casas que ela já tinha entrado. A decoração era toda de madeira, com as cores douradas e amarelas. Não se tinham muitos criados, mas muitos guardas por toda a residência.

- A segurança aumentou desde que Olinia voltou para cá, não podemos abaixar a guarda quando não sabemos onde Aegon está!- Olga disse ao perceber a curiosidade dela.- Sua mãe também mandou reforços, mas deixamos eles mais pertos de Olinia, já que ela que deve ser sempre protegida, junto com o bebê!

      Elas não disseram mais nada, a não ser Olga que mostrava cada detalhe da casa para ela.

- Vou te mostrar o seu quarto, é perto de Olinia para você se sentir mais segura ou se quiser conversar com ela mais rápido!- a mulher apertava o braço dela gentilmente.

    O quarto dela era simples, mas muito aconchegante. Eles tinham colocado cortinas vermelhas e a roupa da cama era preta, assim como as cores Targaryens. Helaena sorriu, a mãe de Olinia era muito gentil e o lugar cheirava tão bem, que ela não poderia reclamar do exagero.

- Você quer descansar, ou quer ver Olinia agora?- a mulher disse parada no batente da porta.

- Ver Olinia seria ótimo!- ela disse sorrindo ainda mais.

     Para a sorte dela, o quarto de Olinia era bem próximo do dela. A mãe dela entrou primeiro, mas parou assim que abriu a porta.

- Olinia, o que você está fazendo em pé?- a mãe dela gritou.

    Helaena esticou um pouco a cabeça, mas não conseguiu ver nada além de uma cama. Então Olga abriu a porta e Helaena não conseguiu segurar a surpresa ao ver a mulher. Olinia estava grande, estava enorme. Ela estava inchada e a barriga tomava todo o tamanho dela, se destacando no vestido vermelho de manda longa. Assim que ela avisou Helaena, ela sorriu e caminhou até ela com dificuldade.

Couple of Dragons Onde histórias criam vida. Descubra agora